Menu de Navegação de Páginas

Headset Razer Kraken ganha versão para Xbox One

Razer anuncia seu primeiro headset para Xbox One. Razer Kraken para Xbox One traz para o console o conforto e a qualidade de som que já conquistaram jogadores de PC de todo o mundo, incluindo atletas de e-sports; novo headfone vem com acessório exclusivo que pode ser acoplado ao controle do videogame para fazer ajustes sem interromper a partida.

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, acaba de anunciar mais uma poderosa arma para os jogadores de Xbox One, o headset para games Razer Kraken Stereo.

Preferido dos atletas de e-Sports do mundo todo que jogam em PC, o headset agora disponível para o videogame da Microsoft é equipado com poderosos drivers de 40mm feitos com imãs de neodímio. O novo periférico da Razer também vem calibrado para oferecer alta clareza de som em frequências agudas e médias, além de graves profundos e imersivos em frequências baixas. Ergonômico, o headset tem conchas revestidas de couro sintético que cobrem as orelhas e criam um isolamento de som ideal para a experiência de jogo.

“Nossa linha Kraken de headsets sempre foi muito popular entre jogadores que buscam alta performance em áudio e produtos de qualidade, ” disse Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer. “Assim como o console da Microsoft, o headset Kraken para Xbox One foi desenvolvido para dar aos jogadores alto desempenho. O novo periférico se une ao controle arcade Razer Atrox como parte da linha de produtos para Xbox One, que esperamos expandir ainda mais.”

Razer Xbox One

O Razer Kraken para Xbox One possui microfone unidirecional que transmite áudio claríssimo com som balanceado e natural. Seu design flexível permite ainda que os jogadores o escondam quando estiverem utilizando o periférico apenas para ouvir.

Um controle de áudio que se encaixa perfeitamente ao joystick do Xbox One acompanha o headset e dá aos jogadores fácil acesso às configurações multimídias. Com o acessório, é possível fazer ajustes sem interromper uma partida utilizando botões que estão o tempo todo ao alcance dos dedos.

Para mais informações sobre o headset gamer Razer Kraken para Xbox One, acesse:

www.razerzone.com/gaming-audio/razer-kraken-xbox-one

Preço sugerido: R$ 449
Disponibilidade no Brasil: Dezembro

Características do headphone:

• Peso otimizado para uso estendido
• Conchas desenvolvidas para máximo conforto
• Frequência de resposta: 20 Hz – 20,000 Hz
• Impedância: 32? a 1 kHz
• Sensibilidade (@1 kHz, 1 V/Pa): 110 ± 4 dB a 1 kHz max
• Potência de entrada: 50 mW
• Drivers de 40 mm com ímãs de neodímio

Características do microfone:

• Frequência de resposta: 100 Hz – 10,000 Hz
• Relação sinal-ruído: 52dB
• Sensibilidade (@ 1kHz, 1V/Pa): -40 dB± 3 dB
• Padrão de pick-up: Unidirecional

Características da unidade de controle de áudio:

• Porta proprietária para conexão com controle de Xbox One
• Botões de controle de volume e função “mudo”
• Controles individuais para volume de jogos e chats

Razer Xbox One kraken

Sobre o Grupo Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de hardware especialmente projetado para gamers, por gamers (For Gamers. By Gamers™). Fundada em 1998 por Min-Liang Tan e Robert “Razerguy” Krakoff, a Razer mantém parcerias com os principais jogadores profissionais para criar, fabricar e comercializar periféricos e produtos de precisão com tecnologia proprietária de ponta que dão aos usuários a vantagem competitiva. Com sede em Carlsbad, Califórnia (EUA), e escritórios em mais sete países, a premiada linha de produtos da Razer inclui alto-falantes de mesa, fones de ouvido, teclados, mouses, software e áreas (superfícies) para jogos, oferecendo o que há de melhor em precisão, sensibilidade, durabilidade e design.

Veja mais em www.razerzone.com.br

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !