Menu de Navegação de Páginas

Confira como foi a primeira live streaming brasileira, diretamente na plataforma PlayStation no Brasil

A Samba Tech, empresa mineira, exibiu ao todo quatro momentos do evento, que conta com mais de 34 mil colégios e 11 mil clubes participantes em todo o mundo

Realizar a primeira transmissão live streaming brasileira, diretamente na plataforma PlayStation. Esse foi o maior desafio da Samba Tech, pioneira na distribuição de vídeos online, eleita pela Sony e pela Danone, players de atuação mundial e que prezam por sua excelência, para a Danone Nations Cup, torneio internacional de futebol para crianças de 10 a 12 anos, este ano realizado no Brasil.

Criado pela Danone e patrocinado pela Sony, o evento teve quatro momentos que foram transmitidos para as plataformas Playstation 3™ e Playstation 4™: dois shows, a partida final e o momento da premiação. Além da transmissão nas plataformas PS3 e PS4, os consumidores que fazem parte do Campo Sony, espaço para interação com a marca, também puderam acompanhar as atividades do evento. A Danone Nations Cup já contou com mais de 34 mil colégios e 11 mil clubes participantes em todo o mundo.

DSC_0444

“Ficamos realmente orgulhosos desse projeto. Sermos selecionados por dois gigantes mundiais e que escolhem apenas parceiros que entregam serviços de qualidade, demonstra que estamos no caminho certo. Com esta live streaming consolidamos nosso pioneirismo no mercado nacional, pois somos a primeira empresa no Brasil a transmitir um evento global, ao vivo, na PlayStation Network (PSN) e no portal da Sony”, comenta Douglas Brito, Executivo de Vendas da Samba Tech.

Os planos de expansão da Samba Tech seguem alinhados com as expectativas da Sony no país. Para 2015 a empresa mineira deseja desenvolver novas soluções para a plataforma PlayStation e outros eventos de entretenimento da mundial de tecnologia. “Queremos oferecer soluções completamente customizadas e que possam ser trabalhadas em grande escala pela Sony, agregando valor ao seu posicionamento de sucesso”, finaliza Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

Saiba mais: http://www.sambatech.com/

DSC_0445

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !