Menu de Navegação de Páginas

Agora em português do Brasil, SMITE conta com grandes nomes da dublagem brasileira !

Lançado no país em Setembro deste ano pela Level Up, o MOBA SMITE – A Arena dos Deuses vem conquistando cada vez mais jogadores e fãs em território nacional. Uma das grandes iniciativas da Level Up para alcançar este sucesso foi a de localizar o jogo para Português Brasileiro, contratando grandes nomes da dublagem brasileira para dar vida ao panteão de deuses e divindades de SMITE.

Ao iniciar o jogo já é possível reconhecer – entre muitas outras – vozes consagradas como a de Wendel Bezerra (Goku, de Dragon Ball Z) no papel de Sun Wukong, Elcio Sodré (Shiryu, de Cavaleiros do Zodíaco) como Sobek, Marli Bortoletto (Sailor Moon e Mônica) como Cila, Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos, de Cavaleiros do Zodíaco) como Ares, e Leonardo Camilo (Ikki de Fênix, de Cavaleiros do Zodíaco) como Chang’E.

Smite

Além destes nomes, o Detonator, personificado pelo humorista Bruno Sutter, será a voz brasileira da versão Heavy Metal de Thor em SMITE – A Arena dos Deuses. 89% dos 10.000 jogadores que participaram do plebiscito organizado pela Level Up, publicadora do jogo, votaram a favor. Eleito pelos jogadores, o cantor emprestará sua voz suave em falsete para o Deus nórdico do Trovão. O pacote de voz estará disponível em Janeiro e será adquirido separado da Skin por 200 gemas.

SMITE – A Arena dos Deuses foi lançado oficialmente no Brasil em 25 de setembro e é gratuito para jogar. É só acessar www.smite.com.br, registrar-se e baixar o game. SMITE é um jogo online massivo de ação e estratégia em tempo real. As partidas são competitivas e disputadas sempre entre duas equipes, que pode ter de 3 a 5 integrantes, em vários modos de jogo. Os personagens são deuses, santos e semideuses dos panteões grego, romano, egípcio, chinês, maia, hindu e nórdico, e inclui Thor, Odin, Rá, Neith, Zeus, Afrodite, Hércules, Cupido, Mercúrio, Anúbis e mais 50 outros.

Confira o vídeo com Nelson Machado Filho (Quico, de Chaves) interpretando Hun Batz, o Deus Macaco:

Sobre SMITE

SMITE é a arena dos deuses, um jogo de ação online que tem a mitologia como tema. Desde seu lançamento na Europa e nos Estados Unidos em março de 2014, o jogo se estabeleceu rapidamente como um dos três maiores jogos de arenas competitivas, com mais de quatro milhões de jogadores. Oferecendo a visão em terceira pessoa e mais modos de jogo que qualquer outro do gênero, SMITE garante uma experiência única, repleta de ação e que coloca o jogador no meio de uma competição alucinante.

Sobre a Hi-Rez Studios

Hi-Rez Studios é uma desenvolvedora com sede em Atlanta fundada em 2005, com o objetivo de criar entretenimento interativo online de qualidade excepcional. Hoje ele é um dos maiores estúdios de games do sudeste dos EUA. Seus jogos incluem o shooter estratégico Global Agenda, o aclamado Tribes: Ascend, e SMITE, a Arena dos Deuses. Para mais informações, visite www.hirezstudios.com.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002, com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia. A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos, dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas, como o hack, que comprometem a diversão dos jogadores. A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-Sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !