Menu de Navegação de Páginas

Você já conhece o novo mapa cooperativo de Combat Arms?

Você já conhece o novo mapa cooperativo de Combat Arms?

Desde o dia 11 de novembro, o game Combat Arms, distribuído no Brasil pela Level Up, tem uma nova missão para os combatentes da Warcop: Outpost 31 é um novo mapa PVE – Player versus Enviroment – nos moldes de Cabin Fever, com o acréscimo de 2 novas características: as Missões Secundárias e as Moedas TEC.

O mapa traz como objetivo sobreviver por determinado período a várias ondas de ataque de inimigos controlados pelo computador. Aqui, os combatentes irão conhecer uma versão evoluída dos infectados, as chamadas Anomalias. Os combatentes que forem eliminados renascerão na rodada seguinte, desde que pelo menos um integrante do time sobreviva ao ataque – caso contrário, a missão irá falhar e a partida será encerrada.

Assim como os outros mapas do modo Equipe Armada, as partidas possuem nível de desafio Normal, Difícil ou Extremo, sendo divididas em rodadas; a última delas é o confronto com o Chefe Final.

combat-arms

Os soldados que conseguem sobreviver de uma rodada para a outra são recompensados com recuperação total do HP e munição. Caso o time vença todas as rodadas nas dificuldades Difícil ou Extremo, é possível receber recompensas especiais.

“O novo mapa é dinâmico, hostil e claustrofóbico, pois os jogadores têm de enfrentar anomalias que estão dentro da instalação e ainda se veem sitiados por essas criaturas do lado de fora. Por causa do clima extremo, os combatentes não podem se lançar para fora do complexo e têm de esperar que os inimigos entrem; sem dúvida, é um dos mapas PVE mais alucinantes que o Combat Arms já trouxe!” conclui Guilherme Loureiro, Gerente de Marketing da publicadora.

Para o lançamento do mapa, a equipe da Level Up – que recentemente lançou o reboot no game no Brasil, tornando-o mais acessível e fortalecendo o estilo free-to-play do título – criou um hotsite para que os jogadores conheçam mais sobre a missão.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente praticas negativas, como os Hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

Sobre o Combat Arms

Fenômeno nos Estados Unidos, Europa, Coreia do Sul e Brasil. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos, este FPS Online já é bastante conhecido pelo público. Por meio da ampliação da parceria da Level Up com a desenvolvedora coreana, NEXON, um dos maiores jogos online de tiro em primeira pessoa do mundo está à sua disposição.

Aqui, você faz o papel de um agente especial altamente treinado e munido com equipamentos de última geração, pronto para enfrentar outros grupos militares ao redor do mundo. Os campos de batalha são os mais variados, e você pode demonstrar sua habilidade com os mais diferentes armamentos, levando seu time à vitória.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !