Menu de Navegação de Páginas

Nintendo revela que WiiU passará a ter retrocompatibilidade com jogos do Wii

Durante o Nintendo Direct desta semana, Sarotu Iwata, CEO da Nintendo revelou que títulos do Wii estarão disponíveis para download pelo eShop para poder jogar no WiiU.

Ao final do Nintendo Direct, foi anunciado também que Super Mario Galaxy 2 estará disponível para compra.

Querendo ou não, isso é um passo na frente dos concorrentes, uma vez que o PS4 e o Xbox One não são retrocompatíveis com seus antecessores.

Veja o que rolou no Nintendo Direct:

ATUALIZAÇÃO:

O 3DS XL também foi assunto no mais recente Nintendo Direct, onde foi anunciado que uma nova versão do console estará a venda no dia 13 de fevereiro deste ano.

O novo 3ds XL terá jogos exclusivos, nova câmera com reconhecimento de posição para que o console funcione de qualquer angulo, e também um sistema de reconhecimento de face.

Além disso, o console virá com um c-stick do lado dos botões, o qual terá a função de um segundo controle analógico, embutido no console e também mais 2 gatilhos superiores: LT e RT.

Abraço galera !

\o/

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !