Menu de Navegação de Páginas

O beta fechado de Heroes of the Storm já começou !

O beta fechado de Heroes of the Storm já começou !

A Blizzard anunciou que já começou oficialmente nos continentes Americano e Europeu os testes da fase de beta fechado de Heroes of the Storm™, o jogo gratuito e on-line de batalha em equipes que traz heróis clássicos dos mais de 20 anos de história da Blizzard.

O lançamento também apresenta um novo Campo de Batalha, um novo Herói, Modo Ranqueado e muito, mas muito mais. A chegada desta fase em todas as demais regiões está prevista para 14 de janeiro. Os jogadores podem se inscrever pela chance de ter acesso à fase de testes beta de Heroes of the Storm em www.HeroesOfTheStorm.com ou na página “Perfil Beta”, dentro do gerenciamento de conta do Battle.net®.

Os novos recursos que chegam ao jogo são:

Novo Campo de Batalha – Templo Celeste, um novo Campo de Batalha com temática de deserto, desafia os jogadores a lutarem pelo controle de Templos ancestrais. Ao serem capturados, estes Templos disparam raios de energia devastadores contra as estruturas dos inimigos.

Novo Herói – Thrall, o Chefe Guerreiro da Horda, é o mais novo assassino corpo a corpo a se juntar ao Nexus, trazendo habilidades poderosas como Cadeia de Raios, Fúria dos Ventos e Terremoto.

Liga Heroica – Neste novo modo de Jogo Ranqueado, jogadores de nível 30 em diante com pelo menos 10 Heróis podem entrar na fila sozinhos ou com um grupo de até cinco pessoas para competir em partidas ranqueadas e competitivas com outros jogadores de habilidade semelhante e grupo de tamanho parecido.

Modo Seleção – Utilize este modo para construir uma composição de time competitiva, combata as escolhas de seu oponente e domine os objetivos do Campo de Batalha.

Uma lista completa das mais recentes atualizações pode ser vista nas notas do patch desta semana e no novo vídeo-tutorial do beta fechado:

Fique por dentro:
Em Heroes of the Storm, os jogadores assumem o papel de alguns de seus personagens favoritos dos universos de Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, reunindo-se com amigos para enfrentar outras equipes on-line. Ambientado no longínquo Nexus, uma tempestade dimensional onde os mundos do espaço e tempo colidem, as equipes de bravos heróis e vilões inclementes competem em uma luta eterna pela glória. O jogo atualmente traz seis campos de batalha únicos, com vários objetivos que modificam a estratégia do jogo, e 32 heróis personalizáveis com uma variedade de montarias e visuais, além de muitas outras a caminho!

Constantemente, novos conteúdos são adicionados à Heroes of the Storm, incluindo Campos de Batalha, Heróis e funcionalidades. Acompanhe www.HeroesOfTheStorm.com, siga @BlizzHeroes no Twitter e curta a página Heroes of the Storm no Facebook para receber as últimas notícias do jogo!

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !