Menu de Navegação de Páginas

Gamers já podem comprar ítens do RPG Tera em moeda brasileira !

Level Up começou 2015 a todo vapor, com o Mundial de Smite contando pela primeira vez com uma equipe brasileira e o anúncio da segunda temporada do game. Agora, vem o primeiro título Gateway do ano, o MMORPG Tera, publicado pela En Masse Entertainment.

O RPG, que conquistou espaço no mercado como um dos mais belos jogos do gênero, chega para compor o portfólio de jogos Gateways da Level Up, ao lado de títulos já conhecidos como Lineage II, Runescape e Guild Wars I e II.

Nos jogos Gateway, a distribuição ainda é de responsabilidade da publicadora e/ou desenvolvedora, ficando a cargo da Level Up apenas a plataforma de pagamento em território brasileiro, trazendo a facilidade para o jogador que desejava comprar itens in game e não conseguia.

Guilherme Loureiro, Gerente de Marketing da Level Up, afirma que o serviço prestado com os jogos Gateway fazem frente aos valores da empresa, que prega que os jogadores tenham experiências inesquecíveis e completas com os games.

TERA_Game

“Em muitos casos, os gamers se apaixonam por jogos internacionais, que não serão publicados de fato no Brasil, e acabam enfrentando dificuldades para efetuar compras. O modelo Gateway proporciona ao jogador viver a experiência que tanto deseja em sua totalidade” afirma Loureiro.

Para que a Level Up firme este tipo de parceria, a empresa conta com uma curadoria, que avalia cada um dos games para garantir uma boa experiência e conteúdo de qualidade.

Experimente combates dinâmicos e intensos

Tera mescla toda a riqueza e profundidade de um MMO com os jogos de Ação, graças ao seu modo de combate inovador, que conta com mecânicas de esquiva, bloqueio de ataques e “timing tático”, que dão muito mais liberdade para você aproveitar suas aventuras nesse novo mundo. Jogado com teclado e mouse ou com um controle, Tera possui um dos combates mais gratificantes dos MMOs da atualidade.

Em Tera, você pode escolher entre sete raças para criar seu personagem, contando ainda com oito classes diferentes nas quais você pode se especializar. Atualmente, o mundo já conta com mais de 80 áreas diferentes para você explorar e embarcar em milhares de quests, enfrentando centenas de monstros únicos – contando, inclusive, com chefões gigantescos e inimigos com uma avançada inteligência artificial.

Conheça mais sobre o game clicando aqui.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !