Menu de Navegação de Páginas

Campus Party 2015 terá o espaço D-Link Wi-Fi Gamer Arena

Campus Party 2015 terá o espaço D-Link Wi-Fi Gamer Arena

A D-Link, provedora de soluções de conectividade para o mercado doméstico e corporativo, é patrocinadora da área gamer e terá um espaço chamado de D-Link Wi-Fi Gamer Arena. Com computadores X5 e monitores BenQ, os campuseiros poderão conhecer um dos principais lançamentos apresentados pela D-Link na CES: o roteador DIR-890L. Considerado um dos mais rápidos do mundo, possibilita conexão de 3.2 Gbps e será mostrado pela primeira vez no Brasil.

É também neste espaço que a D-Link terá uma arena para jogos, em que o público poderá jogar League of Legends ou outros games conectados no wi-fi. Para isto, a fabricante disponibilizará roteadores 11AC de alta performance, sem receio de vivenciar o temido lag.

Confira abaixo tudo o que a D-Link vai promover na Campus Party :

Keyd Stars TEAM – O espaço também terá uma arena de combate e a presença da equipe Keyd Stars. Os jogadores estarão presentes nos dias 04 e 08 e vão formar times com os campuseiros para partidas de League of Legends (LoL). Os presentes também poderão conhecer e tirar fotos com ídolos como Mylon, Daydream, Takeshi, Emperor e Loop.

Palestra Carreira E-sports – No dia 04 às 18h30 a equipe Keyd Stars e Rodrigo Paiva, gerente de produto da D-Link, farão uma palestra no palco Marte sobre as opções de carreiras dentro do esporte eletrônico. Serão abordados assuntos como quais são as necessidades atuais das empresas (ligas, agências, times e patrocinadores) e quais serão os caminhos no futuro, bem como onde um profissional pode se encaixar mesmo sem estar completamente ligado à eSports.

Venda de Produtos 11AC – O estande também terá um espaço para, em parceria com o Ponto Frio.com, Extra.com e Casasbahia.com, comercializar toda a linha de roteadores e adaptadores 11AC.

Ação ‘Link Perfeito’ – Na Arena ou em ação itinerante (neste caso um Cosplay da D-Link ) serão entregues camisetas com a metade do logo da D-Link em cores diferentes. Parte delas terá somente um “D” e a Outra parte “Link”. Nas camisetas haverá um código para facilitar encontrar a sua metade. Os campuseiros terão que buscar então a outra pessoa com a camisa que tiver impressa a parte da palavra da mesma cor que falta e apresentarem-se na D-Link Wi-Fi Gamer Arena para receber um brinde.

Ação promocional Cosplay – Vladimir, personagem do jogo LoL, vai percorrer no evento tirando fotos com os campuseiros, além de distribuir brindes e fazer um quizz para saber o quanto louco por wi-fi os visitantes são.

Todas as atividades serão anunciadas usando o #loucosporwifi e #dlinknacampus no Twitter da D-Link.

Serviço
8a. Campus Party
Data: 03 a 08 de fevereiro de 2015
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo

Sobre a D-Link

A D-Link é uma das líderes mundiais em conectividade, monitoramento, e soluções em Cloud Computing. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e com uma extensa rede de distribuidores em mais de 100 países. Presente no Brasil desde 2000, a D-Link oferece soluções de conectividade para consumidores, empresas e setor público.

A empresa trabalha para oferecer a melhor experiência para os seus clientes, fazendo com que pessoas e empresas conectem-se mais e de uma maneira mais fácil. Um dos destaques nos mercados em que atua é sua diferenciação por oferecer soluções que reúnem alta tecnologia, design e a melhor relação preço/performance, sempre buscando a melhor experiência de uso dos produtos aliado às tendências mundiais.

A D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro de fora de Taiwan, seu país sede, e conquista ano a ano mais reconhecimento com premiações que pela sua intensa capacidade de inovação e dinamismo.

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !