Menu de Navegação de Páginas

Smyowl promove o SmyDay para jovens que pretendem trabalhar no mercado de games

Smyowl promove o SmyDay para jovens que pretendem trabalhar no mercado de games

Além de conhecer as instalações, produtos e história da startup, estudantes vivenciam por um dia o cotidiano de uma desenvolvedora brasileira de games.

Engajada em estimular o sonho de jovens que desejam ingressar no mercado de games – seja criando, ilustrando, mixando o som ou mesmo os testando – a Smyowl, startup brasileira que desenvolve produtos multiplataforma para diversos sistemas operacionais e dispositivos, realiza na próxima segunda-feira, dia 02 de Fevereiro, na sede da empresa em Sorocaba, o SmyDay, um dia dedicado à visita de alunos de cursos de jogos digitais.

No SmyDay, além de conhecer as instalações, produtos e história da Smyowl, os alunos acompanham os processos, aprendem sobre as ferramentas utilizadas, conversam com desenvolvedores e game designers da empresa e se divertem jogando os lançamentos da startup.

smyday 01

Os estudantes também assistem a uma palestra ministrada pelo diretor de tecnologia, Mauricio Alegretti, que faz um panorama geral de mercado de games e comenta o momento das desenvolvedoras brasileiras.

Nesta edição do SmyDay, a Smyowl recebe os alunos do curso de Jogos Digitais da Fatec do município de Carapicuiba, São Paulo-SP.

Sobre a Smyowl – Startup criada em 2012, em Sorocaba- SP, desenvolve produtos multiplataformas, atuando em diversos sistemas operacionais e dispositivos. A empresa possui frente em três segmentos: Games, Aplicativos e Natural User Interface, para dispositivos móveis como Apple iOS (iPhone e iPad), Android e Windows Phone e para o sistema operacional Windows 8. Certificada pela Intel com o selo Premier Elite, que reconhece a empresa como desenvolvedora de software para todas as plataformas da Intel, também faz parte do programa BizSpark, da Microsoft. A Smyowl também atua no mercado B2B, otimizando os processos de grandes empresas por meio de inovações e soluções tecnológicas. Veja mais sobre a Smyowl e seus produtos em www.smyowl.com.br.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !