Menu de Navegação de Páginas

Confira como foi o maior flashmob de Just Dance do mundo, realizado no Brasil !

Em desafio proposto pela Ubisoft aos Escoteiros do Brasil, 3.974 jovens se reuniram no acampamento Jamboree, em Natal/RN, para bater o recorde.

Mais uma vez o Brasil mostrou ser o país do Just Dance. Depois de conquistar o primeiro campeonato mundial do jogo e atingir em um mês a expressiva a marca de 1 milhão de downloads de Just Dance Now, os brasileiros conquistaram mais uma marca que os colocam no topo do ranking dos fãs do jogo. No dia 14 de janeiro, durante o VI Jamboree Nacional Escoteiro – evento que reuniu jovens de 11 a 17 anos em atividades que vão de orientação geográfica à confecção de peças de artesanato para entidades locais, passando por atividades culturais e turísticas – 3.974 escoteiros realizaram o maior flashmob organizado com a participação da Ubisoft e Just Dance em todo o planeta.

Confira como foi:

A música escolhida para a ação foi “What Does the Fox Say”, de Ylvis, e a coreografia é “Campfire”, uma versão alternativa que pode ser desbloqueada conforme o jogador atinge um determinado nível dentro do jogo. Em “Campfire” os personagens estão vestidos como escoteiros e o cenário é um típico local de acampamento, com barraca e fogueira no meio de uma floresta.

“Foi incrível quando soubemos que cerca de 4000 escoteiros se reuniram para esse flashmob, deixaram de lado a vergonha e dançaram essa coreografia tão divertida e com movimentos malucos. É a maior marca registrada e ficamos felizes que tenha sido no Brasil, um país que tem demonstrado muito apoio ao Just Dance e tem até o campeão mundial do jogo. Parabéns a todos os envolvidos”, Alkis Argyriadis, diretor criativo de Just Dance.

A equipe da Ubisoft Brasil já reuniu e enviou ao Guinness todas as informações e registros necessários para formalizar o feito e integrar o livro dos recordes.

Para saber mais sobre Just Dance 2015, acesse: http://just-dance.ubi.com/pt-br/home/index.aspx

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1.256 milhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !