Menu de Navegação de Páginas

Capcom comemora o sucesso de vendas digitais de Resident Evil

A Capcom confirmou que o recém-lançado Resident Evil tornou-se o título digital da Capcom que mais rápido vendeu na América do Norte e Europa. Lançado em formato digital no dia 20 de janeiro, o título também quebrou o recorde de maior número de vendas no dia do lançamento na PlayStation® Network.

O Produtor do jogo na Capcom, Yoshiaki Hirabayashi, comentou: “Tem sido excelente receber tantos comentários positivos dos fãs que curtiram este lançamento. A equipe aqui na Capcom Japan trabalhou duro para trazer o jogo para a mais nova geração de consoles, e estamos animados com esta notícia sobre seu resultado.”

A obra-prima do horror de sobrevivência continua a receber críticas positivas em sua recente versão remasterizada. Originalmente lançado em 1996, Resident Evil foi depois “refeito” totalmente em 2002. Tanto os fãs da franquia que desejam reviver a experiência quanto os jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o game que deu origem ao termo survival horror podem apreciar esta recriação definitiva daquele emblemático Resident Evil de 2002. A nova versão remasterizada oferece diversas atualizações audiovisuais, um novo modo Very Easy e opções adicionais de controle e formato de tela.

Confira o vídeo do game:

Para as mais recentes informações sobre Resident Evil, confira o site da Capcom.

Curta a sua estadia na mansão!

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Um comentário

  1. Esses primeiros REs são obras primas mesmo. Enredo fantástico, quebra cabeças legais, momentos de sustos inesperados entre outras surpresas.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !