Menu de Navegação de Páginas

Definidas as datas para a XMA Mega Arena 2015

A terceira edição em São Paulo será de 30 de abril a 03 de maio; a estreia da XMA no Rio de Janeiro será de 04 a 07 de junho; além de acompanhar as disputas de grandes atletas de e-Sports, público terá várias atrações para passar o dia no evento.

Um evento para passar o dia, seja para torcer pelos principais atletas de e-Sports, desafiar campeões, ficar frente a frente com os ídolos do YouTube ou simplesmente jogar e curtir o eletrizante clima de campeonato de jogos eletrônicos, com arenas lotadas e narrações contagiantes. Essa é a proposta das próximas edições da XMA Mega Arena, que em 2015 serão realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A primeira oportunidade de participar do maior evento de e-Sports do Brasil será na capital paulista, no São Paulo Expo, de 30 de abril a 03 de maio. Já a estreia da XMA no Rio de Janeiro será no Rio Centro, de 04 a 07 de junho.

A venda de ingressos começa nessa terça-feira, pelo site www.xma.com.br e quem não quiser ficar de fora deve antecipar sua compra. Os ingressos vão de R$ 45 a R$ 500 e haverá opções de entradas diárias, passaporte para todos os dias e ingressos VIP. O benefício da meia-entrada será dado àqueles que comprovarem ser estudantes mediante apresentação de carteirinha ou levarem 1kg de alimento não perecível.

“As duas edições da XMA em 2014 foram um sucesso, tanto para os mais de cem mil visitantes que estiveram no São Paulo Expo como para os mais de 15 milhões que assistiram as transmissões. Para esse ano, estamos preparando mais e novas atrações e a XMA será ainda melhor”, diz Felippe Corradini, organizador do evento.

Entre as novidades, Felippe destaca uma área exclusiva para os fãs de Minecraft se divertirem à vontade, um palco para apresentações de youtubers famosos, um espaço repleto de máquinas de fliperama, e um inédito desafio 1×1, em que o público poderá desafiar alguns dos maiores atletas de e-Sports do Brasil.

Tudo isso além, claro, do palco principal, que abrigará campeonatos de equipes consagradas de League of Legends e Dota 2, entre outros jogos.

Além das competições nos palcos e nas áreas de jogos free-to-play, dezenas de outras empresas estarão na XMA mostrando e/ou comercializando jogos, acessórios, produtos oficiais dos times e outros itens do universo gamer.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !