Menu de Navegação de Páginas

Level Up anuncia o campeonato brasileiro de Perfect World 2015

Atendendo aos pedidos da grande comunidade do game, a empresa retoma o campeonato brasileiro de Perfect World.

Desde o lançamento da nova expansão Novos Horizontes no fim de 2014, a Level Up fez uma promessa aos jogadores de que neste ano muitas novidades viriam em Perfect World. Já no começo do ano foi anunciada a primeira ação: O campeonato brasileiro do game.

Mais focada no cenário competitivo do jogo, a primeira ação atende aqueles players da comunidade que queriam mais opções de PVP além das tradicionais guerras de território do mundo de Pan Gu, e gostariam de enfrentar seus inimigos em uma arena fechada, com menor número de guerreiros.

“O campeonato trás uma nova proposta ao Perfect World e oferece mais uma experiência divertida ao jogador. A comunidade do game é grande e as possibilidades infinitas para inovar e levar algo legal aos nossos players, como havíamos prometido” aponta Thiago Alves, gerente de e-sports e responsável pela mecânica do torneio.

Para garantir o sucesso do campeonato, que será realizado nos dias 22, 23 e 28 de fevereiro, a Level Up irá transmitir as partidas finais, através do seu canal oficial www.twitch.tv/levelup, além de publicar nas redes sociais updates de tudo que rolar durante as primeiras fases da competição, deste que é um dos maiores games da empresa.

A Level Up recebeu mais de 150 equipes inscritas no campeonato, entretanto apenas as 32 primeiras poderão participar. Os quatro melhores times serão premiados com kits exclusivos e itens in-game.

Thiago Alves ainda afirma que novas ações estão por vir, e por isso os jogadores devem ficar atentos, pois em 2015 o mundo de Pan Gu definitivamente será um lugar com muita agitação.

Para saber mais acesse: http://levelupgames.uol.com.br/perfectworld/

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente praticas negativas, como os Hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

Sobre o Perfect World

Perfect World é um universo vasto e rico em lendas mitológicas, com mistérios assustadores, criaturas fantásticas e desafios que só podem ser vencidos por verdadeiros heróis. Neste MMORPG você conhecerá civilizações milenares, herdeiras de deuses onipotentes, que vão convidá-lo a uma trama envolvente – uma história em que o personagem principal é você!

Prepare-se para conhecer a lenda do grande deus Pan Gu, que criou os céus, a terra e todos os seres. Como um desses seres, você encontrará um mundo milenar, repleto de magia e desafios, com uma infinidade de mistérios a serem desvendados em um enredo grandioso.

Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, Perfect World apresenta um vasto ambiente cinematográfico, com paisagens fotográficas e, o melhor de tudo, sem load times ou transições entre as mais diversas localidades. Isso permite a você uma interação com monstros, com outros jogadores e com o próprio mundo jamais vista!

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !