Menu de Navegação de Páginas

Dazz lança novos produtos para os aficionados por PC Game

Mouse Gamer Griffon de 8200 DPI e Gabinete Gamer Micro-atx Black Shark estão entre as novidades de fevereiro.

A Dazz, que é direcionada ao mercado de entretenimento nos segmentos de eletrônicos como áudio, vídeo, cine/foto e games para o público jovem, crianças e apaixonados por tecnologia traz mais duas novidades para o mercado de games: Mouse Gamer Griffon de 8200 DPI com 17 botões USB e o Gabinete Gamer Micro-atx Black Shark.

O Mouse Gamer Griffon é o primeiro mouse para a modalidade MOBA na linha de games da marca. Esse tipo de mouse é o preferido pelos amantes de jogos como League of Legends, Rise of Immortals, dentre outros que misturam estratégia em tempo real e RPG. Possui 17 botões, conexões USB, leitor infra-vermelho de 3.2G, além do botão de mudança de resolução progressiva. O mouse possui superfície emborrachada, sendo compatível com Windows 8/7, Vista/XP e Mac OS9.0 ou superior. R$ 218,90.

Já o Gabinete Gamer Black Shark se destaca pelo seu design diferenciado em black piano. Com porta USB 3.0 frontal com velocidade de 30MB por segundo, possui estrutura interna e externa com 0.50 mm, que garante maior durabilidade ao produto. Além disso, conta com uma porta P2 para entrada de aúdio. O preço sugerido é de R$ 349,00.

Sobre a Dazz
Direcionada ao mercado de entretenimento nos segmentos de eletrônicos como áudio, vídeo, cine/foto e games para o público jovem, crianças e apaixonados por tecnologia, a Dazz oferece produtos inovadores como Dock Station, DVD player portátil, CD Player automotivo, porta retrato digital, TV digital portátil, receptor de TV, acessórios para games, dentre outros. Ao combinar tecnologia avançada, design ergonômico e embalagens diferenciadas, a Dazz se destaca no mercado de entretenimento e eletrônicos por levar o melhor da tecnologia para seus consumidores. Para mais informações sobre a linha de produtos, acesse www.dazz.net.br.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !