Menu de Navegação de Páginas

Lost Vikings, um dos primeiros grandes sucessos da Blizzard, está de volta!

Originalmente lançado em 1992 para consoles e computadores, Erik, Baleog e Olaf se reúnem novamente para travar batalhas épicas em Heroes of the Storm, o mais novo jogo gratuito da Blizzard Entertainment, trazendo uma nova dinâmica ao game.

Os usuários poderão controlá-los de forma agrupada ou independente, pois cada herói possui habilidades distintas que remetem ao jogo original. Erik possui velocidade e realiza ataques a distância; Olaf carrega um escudo que aumenta as capacidades defensivas do jogador, além de possuir grande resistência; já Baleog possui uma espada poderosa que causa danos bastante consideráveis aos inimigos.

Quando juntos, uma das habilidades heroicas evocadas por eles é a “Ofensiva de Galé”, na qual os três pulam em um barco viking (imagem a seguir) que sobrevoa os inimigos, lançando poderosos morteiros com grande poder de destruição. Separados, podem auxiliar outros heróis com suas habilidades específicas, adicionando novas estratégias ao jogo. Vale lembrar que eles também podem ser abatidos separadamente, com um tempo de retorno diferenciado.

Para um pouco de nostalgia, vale lembrar que o jogo original de 1992 está disponível gratuitamente para download e adaptado para PCs contemporâneos aqui.

Confira o vídeo do jogo:

Acesse o site oficial brasileiro de Heroes of the Storm para conhecer a lista completa de novidades incorporadas ao jogo nesta semana.

Heroes of the Storm ainda está em fase de testes. Os brasileiros que quiserem participar desta etapa de desenvolvimento do jogo e acessar o game antes de todos podem se inscrever gratuitamente em www.HeroesOfTheStorm.com ou adquirir o Pacote de Pioneiro.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !