Menu de Navegação de Páginas

Saiba como será o encerramento do Grand Chase no Brasil !

Era uma vez um game lançado há pouco menos de uma década atrás, aqui no Brasil, pela Level Up. Por seu universo online diferente de tudo o que havia na época, Grand Chase, assim como um conto-de-fadas, tocou o coração de todos e mudou a vida de milhões de jogadores.

Durante todo este tempo, a Level Up teve o prazer de publicar Grand Chase no Brasil e ter fãs incondicionais deste sucesso, não apenas como aventureiros, mas como amigos. Infelizmente, em breve, o jogo encerrará suas atividades no mundo todo e, para mostrar que a Grande Caçada nunca acabará, a publicadora preparou uma série de ações à altura deste fenômeno e que começam a partir de fevereiro.

A ação principal será um grande evento de encerramento, com diversas homenagens, participações especiais e, claro, com a presença dos jogadores, que poderão reviver momentos marcantes, reencontrar amigos e participar de uma noite de gala épica que ficará para sempre na memória e no coração de cada um. Nele, versões orquestradas da trilha sonora do game serão executadas por um grande nome da música, que em breve será divulgado.

Um encadernado especial também será criado, que apresentará toda a história do jogo, os principais personagens, dentro e fora do game, e muitos capítulos que ainda serão escritos tanto pelas ações da Level Up, quanto pela participação dos fãs. Para que o conto seja narrado por quem viveu tudo isso, a empresa também convidou cartunistas da comunidade, que trabalharão em HQs especiais com o final da série.

Estatuetas cromadas também serão uma forma dos jogadores levarem seus personagens que não mais estarão na tela do computador, para dentro de casa. Estas relíquias serão numeradas, e serão disponibilizadas como premiação especial aos que contribuíram com a comunidade. Camisetas exclusivas e colares com o logo da ação serão produzidos.

Além destas ações, um site memorial com mural de recordações será disponibilizado para que todos possam expressar, sempre que quiserem, o carinho pelo game. O site reunirá todas as ações online gratuitamente.

Fabricio Santos, coordenador de Produtos da Level Up e um dos responsáveis por trazer Grand Chase ao Brasil, ainda afirma que mais ações podem pintar durante este tempo. “O Grand Chase é muito maior que tudo isso. Estamos procurando ainda mais formas para celebrar este jogo que influenciou toda uma geração, pois queremos tornar este capítulo um verdadeiro épico, e celebrar a importância que o game teve em nossas vidas” conclui.

Conforme notificado pela Level UP, os servidores funcionarão até o dia 13 de abril, quando a história do Grand Chase, finalmente, terá um final. Outros servidores fora do país continuarão com o game em funcionamento, por mais alguns meses e sem nenhum conteúdo novo, até que finalmente encerrem oficialmente as atividades.

As ações podem ser acompanhadas pelo site Grand Chase Nosso Lar, elaborado pela Level Up:

http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/nosso-lar/

Sobre o Grand Chase

Ao longo de quase 10 anos de história, Grand Chase foi pioneiro dos jogos online de luta 3D. Criado pela KOG, ele conquistou diversos prêmios na Coréia do Sul, inclusive do governo, por suas inovações tecnológicas.

No Brasil, Grand Chase tomou proporções gigantescas e teve uma aceitação muito boa por parte do público, sendo o primeiro jogo em que a Level Up esteve na liderança de todas as outras publicadoras do game no mundo. Ao longo deste período, ele levou diversão para mais de 6 milhões de jogadores.

O envolvimento da comunidade brasileira foi tamanho, que personagens foram criados com a ajuda dos fãs do país. Houve ainda diversos conteúdos regionais como Carnaval, Festa Junina e até Independência.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente praticas negativas, como os Hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !