Menu de Navegação de Páginas

Liga XTreme Legend, de League of Legends no Brasil, está chegando !

Nos dias 21 e 22 de fevereiro acontecerá o torneio de League of Legends, válido para o Circuito Desafiante oficial da Riot Games. Esta é a grande oportunidade de as equipes garantirem a desejada vaga entre os melhores times nacionais.

O torneio terá a incrível premiação de R$ 10 mil, mais 5 milhões de Créditos Gold (equivalente a 750 mil Riot Points) – além de valer pontos para o ranking geral brasileiro.

No dia 21, sábado, às 13h, têm início as classificatórias, em partidas disputadas online. Apenas os oito melhores times vão passar para a fase de playoffs, as eliminatórias, disputadas no domingo, dia 22. Todas as partidas seguem o modo BO1 (Melhor de Um), o famoso mata-mata, com exceção da final e semifinal dos playoffs – que serão BO3 (Melhor de 3); ou seja, a equipe precisa vencer duas partidas de três.

Somente as partidas de domingo serão transmitidas ao vivo diretamente do Estúdio GO4GOLD. O público poderá acompanhar todas as disputas eliminatórias no canal XLG no Twitch, logo após a transmissão oficial da Riot Games do CBLoL, Circuito Brasileiro de LoL, às 17h.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 13 de fevereiro, sexta-feira, até as 11h do dia 21. Clique aqui para fazer a inscrição. Lembrando que apenas equipes com 5 ou mais jogadores poderão se inscrever. O limite máximo permitido é de 8 membros, já incluindo Coach/Owner.

Para receber as últimas informações, as equipes, os narradores e comentaristas que vão participar do XTreme League, visite www.facebook.com/XtremeLeagueBR

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !