Menu de Navegação de Páginas

Level Up confirma o desafio internacional de Smite no Brasil

Smite vem ganhando espaço no cenário competitivo brasileiro. No ano passado, ofereceu a maior premiação em E-sports de 2014, e já no começo de 2015, enviou uma equipe para o campeonato mundial em Atlanta.

Dando sequencia a este trabalho, a Level Up em parceria com a Hi Rez anunciou o primeiro desafio internacional da nova temporada, que será em junho no Rio de Janeiro.

A primeira parte do torneio é regional, uma competição entre equipes do Brasil e América Latina garante uma vaga para o desafio internacional, contra a equipe vencedora de um torneio similar entre Estados Unidos e Europa. As duas etapas serão presenciais, uma em cada dia de evento.

O torneio é parte do planejamento da Level Up de oferecer cada vez mais experiências em campeonatos nacionais e internacionais.

Thiago Alves, coordenador de E-sports afirma que 2015 será um ano onde todos poderão competir “O planejamento anual vem com competições em vários níveis, desde amador ao profissional, queremos que a experiência de formar um clã, treinar e se dedicar ao game seja vivida por cada um dos players” afirma.

Além do desafio internacional, Smite contará com diversos torneios ao longo do ano, inclusive a regional brasileira que garante vaga para o mundial.

Saiba mais sobre o jogo em: http://smite.uol.com.br/

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente praticas negativas, como os Hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

Sobre o Smite

SMITE, a Arena dos Deuses, é um jogo estratégico de ação em tempo real em que os personagens são deuses, santos e divindades de várias mitologias, como Hindu, Grega, Maia, Chinesa e Nórdica. O game apresenta uma característica revolucionária única: diferentemente de outros do gênero, a câmera acompanha o personagem em terceira pessoa, dentro do campo de batalha – isso garante imersão completa e o jogador estará inserido diretamente nas batalhas.

Desde seu lançamento na Europa e nos Estados Unidos, em março de 2014, o jogo se estabeleceu rapidamente como um dos três maiores de arenas competitivas, com mais de 4 milhões de jogadores. Oferecendo a visão em terceira pessoa e mais modos de jogo que qualquer outro do gênero, SMITE garante uma experiência única, repleta de ação e que coloca o jogador no meio de uma competição alucinante.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !