Menu de Navegação de Páginas

DetonaThor em 360º incrementa a participação do Detonador no game Smite

O filho do Deus Metal, Detonator, no cenário recente de eventos de cultura pop e games se tornou figura carimbada que atrai muitos súditos e fans por onde passa.

Recentemente, a Level Up fechou uma parceria com o vocalista, para ações de marketing e eventos. Além disso, a pedido do próprio vocalista e da comunidade do game Smite, dublou a skin Thor Heavy Metal.
O Voice pack – que entrou na segunda temporada do game – gerou tamanha expectativa, que a publisher decidiu então estender a parceria e levar o DetonaThor para outros patamares.

“O Detonator é uma figura de destaque no cenário da cultura pop, gosta de games e é um personagem muito divertido, tem a cara e o perfil da Level Up. Trazê-lo para o Smite é uma ação que vai gerar muitos benefícios em relação a imagem, na proximidade com o público, além de aumentar muito nossa base no Brasil” aponta Guilherme Loureiro, gerente de marketing.
A ação visa ampliar a fan base do game e marca a nova fase que vive a Level Up, trabalhando para posicionar a marca como referência em games e entretenimento online, além de celebrar o sucesso do Smite no Brasil e no mundo.
DetonaThor em 360º

A ação consiste inicialmente na gravação de um single para o game, e um clipe com imagens do jogo, semelhante a ação realizada pela desenvolvedora do Smite – Hir Rez Studios – que fez uma parceria com a banda americana Manowar para o uso da música Odin em um dos clipes do jogo.

Um cosplay com a skin Thor Heavy Metal também será confeccionada para que o vocalista entre em alguns momentos de seu show com a roupa, que inclui também o famoso martelo da divindade.
Durante os shows, Detonator também distribuirá pin codes com a Skin e o voice pack do personagem, além da participação do vocalista em eventos que a Level Up estiver presente. Todas as ações fazem parte de uma primeira fase, deixando em aberto novas possibilidades

Segundo Loureiro, as dimensões da parceria podem ficar ainda maiores “Estamos estudando a possibilidade de novas ações, analisando inclusive, um cd tributo aos panteões envolvidos no game” afirma.

A ação vem de encontro com o lançamento da segunda temporada de Smite, que segundo o site NewZoo de pesquisas do mercado de games, encerrou o ano passado como o segundo Moba mais jogado no mundo.

Para saber mais sobre o jogo visite: http://smite.uol.com.br/

Sobre o Detonator
Nascido do próprio Deus do Metal, Detonator desembarcou em terras brasileiras para mostrar que é possível fazer heavy metal em alto e bom português. O mito, que foi enviado para ser o vocalista da extinta, porém, inesquecível Massacration, agora segue carreira solo ao lado das Musas do Metal, com o recém-lançado CD “Metal Folclore – The Zoeira Never Ends”, que é o primeiro álbum musical já lançado.

Detonator e As Musas do Metal se apresentaram em vários eventos, programas de televisão e lançaram o cd “Metal Folclore – The Zoeira Never Ends”, que depois de ser negado por várias gravadoras, chegou ao mercado de forma independentemente e se tornou o álbum de heavy metal que mais vendeu no ano, com mais de três mil cópias, em apenas cinco meses.

Outra conquista foi a quantidade de compartilhamento da música “Metaleiro”, também do álbum, que ficou no primeiro lugar do Spotify Brasil, por duas semanas consecutivas e se tornou um viral da internet.

Para os ligados em jogos, o Detonator também deu voz ao Thor, deus do trovão, do Jogo SMITE – A Arena dos Deuses, da Level Up!, depois de uma petição, na qual teve 89% de aprovação dos jogadores.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente praticas negativas, como os Hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !