Menu de Navegação de Páginas

Saiba como e onde será a Festa de encerramento de Grand Chase !

Há 9 anos atrás, a Level Up, empresa recém chegada ao Brasil e conhecida no país todo como a publisher do famoso Ragnarök, mostrava ao Brasil seu novo título. Um game online de luta em 3D, novidade no mercado dos jogos que prometia inovação e diversão.

O tempo passou, o game ganhou notoriedade no Brasil, atraiu mais de 6 milhões de jogadores que, por muitas vezes se encontraram, trocaram experiências dentro e fora do jogo, passaram dias e noites de desafios, adrenalina e emoção.

E esta dedicação deu frutos: por três vezes a Level Up levou jogadores para o campeonato mundial. O carinho pelo game atraiu a atenção da desenvolvedora KOG e diversos conteúdos locais foram criados, como personagens, eventos como festa junina, carnaval e até dia da independência. Até que, um dia, a desenvolvedora disse que a história chegaria ao fim.

Ações, campanhas e brindes foram elaborados nesta derradeira fase, mas o grande dia de dizer adeus finalmente chegou. A Level Up, decidiu celebrar este dia com alegria, para lembrar das aventuras, dos grandes momentos, das amizades – e até casamentos – e de tudo que o Grand Chase representa para a empresa e para os jogadores.

Um espetáculo que promete mexer com as emoções e o sentidos daqueles que estiverem presentes, uma noite para ser lembrada e eternizada na memória e no coração, o verdadeiro significado de Grand Chase.

Experiência inesquecível

Para garantir um espetáculo verdadeiramente épico, a Level Up contratou Lucas Lima, membro da renomada família Lima, para rearranjar as principais trilhas sonoras do game, e executá-las ao vivo junto a uma orquestra de câmara. Para acompanhar, grandes efeitos visuais foram preparados para o espetáculo.

Os dubladores do evento também marcam presença, revivendo as vozes de seus personagens.

“Sem dúvida uma experiência à altura da lenda criada por Grand Chase. Vamos poder sentir, uma última vez, todas as emoções que o game trouxe durante quase 10 anos. Será a última grande caçada de nossas vidas, literalmente ao lado de nossos companheiros, o que torna o evento ainda mais especial” afirma Guilherme Loureiro, gerente de Marketing da Level Up.

O evento será nos dias 16 e 17 de abril, às 18h30 no Espaço Hakka, localizado à Rua São Joaquim, nº 460 – Liberdade. O valor da entrada varia entre R$ 35,00 e 240,00, e pode ser adquirido pelo site: https://www.ticket360.com.br/evento-composto/291/long-love-the-chase

Maiores informações: http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/

Sobre o Grand Chase

Ao longo de quase 10 anos de história, Grand Chase foi pioneiro dos jogos online de luta 3D. Criado pela KOG, ele conquistou diversos prêmios na Coréia do Sul, inclusive do governo, por suas inovações tecnológicas.

No Brasil, Grand Chase tomou proporções gigantescas e teve uma aceitação muito boa por parte do público, sendo o primeiro jogo em que a Level Up esteve na liderança de todas as outras publicadoras do game no mundo. Ao longo deste período, ele levou diversão para mais de 6 milhões de jogadores.

O envolvimento da comunidade brasileira foi tamanho, que personagens foram criados com a ajuda dos fãs do país. Houve ainda diversos conteúdos regionais como Carnaval, Festa Junina e até Independência.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente praticas negativas, como os Hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !