Menu de Navegação de Páginas

Jogadores de Hex, se preparem ! A arena Frost Ring já está pronta !

Se você não tem a mínima ideia do que estamos falando, Frost Ring é a primeira grande expansão do game Hex, onde o clima hostil e gélido da Arena há muito esquecida foi reativado pelo mago Hogarth, que convoca os jogadores que procuram reconhecimento por seus feitos e que se interessam em testar o limite da magia.

A Arena é a primeira instância PVE do jogo, sendo totalmente free to play e marcando o lançamento oficial do game pela Level Up, distribuidora do Hex no Brasil. A expansão leva o título à sua característica mais peculiar, um MMO RPG TCG.

Os tradicionais elementos de card game se misturam com instâncias e recompensas em equipamentos para os Campeões, características dos mais conhecidos jogos de RPG.

Na Arena, primeira instância do jogo, o jogador deve vencer, em sequência, 20 adversários controlados pelo computador; estes são divididos em 4 grupos, chamados de “tiers”.

Cada tier é composta por 5 batalhas, sendo que a última de cada é contra um boss. Cada um dos combates é escolhido aleatoriamente de uma lista de adversários disponíveis, então cada experiência na Arena pode ser bem diferente das anteriores.

Os Campeões adversários são personagens já conhecidos do jogo, como o Rei Gabriel, Uurunaz, entre outros. Cada um tem um deck especial, de acordo com sua história e seu papel no mundo de Entrath. Além disso, eles contam com Habilidades de Campeão inéditas, e até mesmo habilidades passivas, que podem mudar completamente o jogo.

Hex frost ring card game

HISTÓRIA DA ARENA FROST RING

A Ordem Frost Ring era uma organização secreta de humanos, elfos e orcs que existia há milhares de anos. Ela era constituída principalmente por artesãos, magos e sábios, que queriam buscar interesses em comum que iam além dos estudos acadêmicos regulares.

As atividades da Ordem, assim como a maior parte de seus estudos, perderam-se na história. Acredita-se que esse grupo enigmático não deixou nenhum documento ou registro escrito, já que nada foi encontrado. Os únicos registros são vagas menções em escritos de seus contemporâneos, que não compreendiam bem as intenções da organização.

A única prova definitiva de que a Ordem realmente existiu é a Arena que estavam construindo ao norte de uma cadeia de montanhas, mas que ninguém sabe ao certo por que. Entretanto, o meteoro Hex atingiu o planeta quando a grande construção estava quase pronta. A proximidade com a colisão matou instantaneamente todos os membros da Ordem Frost Ring, congelando-os onde estavam no momento do impacto.

Uma grande safira que veio com o meteoro aterrissou no centro da Arena e atraiu os espíritos dos membros da Ordem para lá, mas o resto do mundo esqueceu a existência da Frost Ring. Agora, entretanto, as portas da Arena estão abertas para todos que forem corajosos (ou loucos) o suficiente para desafiar os espíritos dos guardiões da Frost Ring!

Confira o vídeo do game:

Sobre o HEX

Hex é um jogo que combina características dos RPGs Online, conhecidos como MMOs, com a estratégia e dinâmica de um Trading Card Game, ou TCG – também conhecidos no Brasil como Jogos de Estampa ou simplesmente como Card Games.

Desenvolvido pela Hex Entertainment, o game possibilita que o jogador crie seu personagem para participar de uma grande comunidade de jogadores, típica dos MMOs, e soma isso à intensa competitividade e torneios dos Card Games! Isso significa que, além de combinar os elementos de “roleplay” – permitindo que você monte um personagem e enfrente inimigos controlados pelo computador -, ele também conta com a estratégia típica dos Card Games, já que todas as batalhas acontecem com o uso de cartas, colocando você para enfrentar outros jogadores e participar de torneios, usando decks construídos à sua escolha!

Para jogar Hex, acesse a página do jogo em: http://hexonline.uol.com.br/

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas, como os Hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos E-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !