Menu de Navegação de Páginas

Gamers já podem personalizar a trilha sonora de suas jogatinas no Playstation !

O Spotify e a Sony Network Entertainment International LLC (SNEI) lançam uma experiência musical exclusiva que permite uma maneira mais fácil para os gamers curtirem suas músicas favoritas enquanto jogam seus games prediletos.

Isso mesmo, as melhores músicas tocando simultaneamente com os melhores jogos. Sempre que você estiver nos telhados parisienses, combatendo o mal em Crota ou jogando com o Barcelona no Camp Nou, estará também no controle da trilha sonora.

– A trilha Sonora do seu jogo. Com a música no background do PlayStation®4 (PS4™) você pode criar uma trilha sonora para o seu jogo incluindo suas músicas favoritas. Você pode até morrer algumas vezes nas mãos (ou garras) dos terríveis e memoráveis monstros no aclamado jogo de RPG Bloodborne™, porque não passar pelos desafios do jogo ouvindo sua música favorita? Um pop animado, a batida do hip hop, um clássico tranquilo… Com mais de 30 milhões de músicas, nós não vamos te deixar na mão.

Spotify logo

– Música para todos. Curta todas suas músicas quando quiser. Escolha sua favorita na seção Suas Músicas ou pesquise para encontrar a playlist perfeita para cada humor ou momento. Nós temos uma nova seleção com playlists de jogos para você.

– Não precisa pausar. Spotify Connect permite que você pule faixas ou aumente o volume da música através do seu celular ou tablet, sem ter que interromper o seu jogo.

“Música sempre foi uma grande parte de jogar video game”, disse Gustav Söderström, Chief Product Officer do Spotify. “Eu me lembro de jogar Quaker ou Counter Strike com minhas músicas favoritas no background, fazendo com que a diversão fosse ainda maior. Com o lançamento de hoje, nós estamos trazendo de volta a magia de jogar com música – tudo isso em uma experiência suave, com design bonito que fica bem na tela grande”.

“PlayStation® Network é o principal destino para entretenimento digital e estamos empolgados que milhões de usuários em todo o mundo podem agora desfrutar do serviço de música de qualidade em seus consoles PlayStation® 4 e PlayStation® 3″, disse John Kodera, Presidente da Sony Network Entertainment International. “Com Spotify como base da PlayStation Music, nós vamos continuar a evoluir o serviço e oferecer a melhor experiência de entretenimento que os gamers esperam da PlayStation Network”.

O Spotify e a SNEI trabalharam juntos para trazer toda uma nova experiência musical que não é apenas incrível, mas também fica muito bem visualmente na TV e funciona tranquilamente com o controle wireless DUALSHOCK.

Spotify no PlayStation® Music vai fica disponível para PS4® e PS3® hoje e também estará presente nos smartphones e tablets Xperia ™.
Pronto para jogar?

Sobre Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

O Spotify está disponível em 58 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 60 milhões de usuários ativos e mais de 15 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de dois bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse: www.spotify.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !