Menu de Navegação de Páginas

Primeiro episódio de Assassin’s Creed Chronicles se passa na China !

A Ubisoft anunciou a trilogia Assassin’s Creed Chronicles, que levará os jogadores à China, Índia e Rússia na pele de três famosos membros da ordem dos Assassinos.

O primeiro episódio, na China, estará disponível para compra na América do Norte e do Sul no dia 21 de abril, e na Europa e oriente em 22 de abril. Legendados em português, os três jogos serão vendidos digitalmente para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O segundo e terceiro episódios – na Índia e Rússia, respectivamente – serão lançados separadamente.

Desenvolvido pela Climax Studios em parceria com a Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Chronicles permite aos jogadores viverem como um mestre Assassino em uma aventura 2.5D em três civilizações e períodos históricos distintos: no início da queda da dinastia Ming, durante os preparativos do império Sikh para a guerra na Índia e na sequência do Outubro Vermelho, na revolução russa. Cada episódio de Chronicles possui cenário, arte, história e protagonista únicos, mas estão interrelacionados em uma mesma narrativa.

Assassins Creed Chronicles

Os jogadores controlarão Assassinos lendários, como Shao Jun, do curta de animação Assassin’s Creed Embers, e Arbaaz Mir e Nikolaï Orelov das histórias em quadrinho de Assassin’s Creed, e, assim como nos outros jogos da série, poderão atacar furtivamente e dominar técnicas de parkour em lindos cenários. Cada episódio da trilogia possui um estilo artístico próprio que varia entre a beleza da pintura imperial chinesa, as cores vibrantes da Índia e a arte vintage russa.

Assassin’s Creed Chronicles: China chegará às lojas digitais com preço sugerido de R$29,90 e estará disponível gratuitamente para download para os usuários que compraram o Season Pass de Assassin’s Creed Unity.

Para mais informações sobre a trilogia, acesse: http://assassinscreed.ubi.com/pt-br/home/

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2013-2014, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,007 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !