Menu de Navegação de Páginas

Anunciada a data do Open Beta de Heroes of the Storm !

Anunciada a data do Open Beta de Heroes of the Storm !

Reúna sua equipe de heróis e prepare-se para a batalha, pois os portais do Nexus estão prestes a se escancarar!

A Blizzard Entertainment anunciou hoje que Heroes of the Storm™ será lançado oficialmente no dia 2 de junho, após um período de Open Beta que começa em 19 de maio. O duelo de equipes on-line gratuito reúne um grande elenco de personagens emblemáticos dos reinos longínquos de ficção científica e fantasia da Blizzard, incluindo os universos de Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, e os desafia a competir em batalhas épicas repletas de adrenalina.

Heroes of the Storm convida os jogadores a personalizar seus heróis de acordo com seu próprio estilo e formar equipes com amigos para participar de pelejas bombásticas. O jogo traz uma série de modos para todos os níveis de habilidade, como: Cooperativo, um modo em que jogadores se juntarão para enfrentar adversários controlados pelo computador e Partida Rápida, uma forma acessível de começar a jogar. Jogadores experientes também podem se juntar e enfrentar outras equipes em modos competitivos onde jogadores selecionam alternadamente os seus heróis.

“Com foco no jogo de equipe e na diversão em ritmo acelerado, Heroes of the Storm é uma nova abordagem de um gênero para lá de famoso”, afirma Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Fizemos Heroes of the Storm de forma que fosse acessível aos novos jogadores e, ao mesmo tempo, desafiador o suficiente para veteranos que queiram pôr sua habilidade à prova. Mal podemos esperar para ver como Heroes se sai nas cenas cooperativa e competitiva quando o Nexus abrir suas portas.”

Heroes of the Storm será lançado com 30 Heróis jogáveis e 7 Campos de Batalha dinâmicos, cada qual desafios únicos — e mais Heróis e Campos de Batalha já estão no forno. Os jogadores podem personalizar a aparência dos Heróis com uma série de visuais, além de um estábulo de montarias especiais que ajudam a cruzar o campo de batalha mais rápido.

Para comemorar o lançamento de Heroes of the Storm, a Blizzard realizará um evento transmitido ao vivo em 1º de junho, em Londres. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

A abertura dos testes do beta de Heroes of the Storm ocorrerá na sequência do encerramento épico do torneio universitário de eSports Heroes of the Dorm™. Estudantes de mais de 400 escolas dos EUA e do Canadá batalharam com afinco, disputando centenas de milhares de dólares em mensalidades e outros prêmios. No dia 26 de abril, a final do Heroes of the Dorm será realizada no Shrine Auditorium & Expo Hall, em Los Angeles, e transmitida ao vivo pela ESPN, podendo ser acessada também via WatchESPN —mais detalhes sobre a transmissão serão divulgados nos próximos dias.

Heroes of the Storm tem classificação etária de 10 anos no Brasil. Além da versão em inglês o jogo está disponível em Espanhol da América Latina, Português Brasileiro, Francês, Alemão, Italiano, Polonês, Espanhol Europeu, Russo, Coreano, Chinês tradicional e Chinês simplificado. Para saber mais sobre Heroes of the Storm, vá até o site oficial, no endereço www.heroesofthestorm.com.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.
Mais conhecida por sucessos estrondosos como World of Warcraft® e as franquias Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das mais importantes desenvolvedoras e lançadoras de software de entretenimento, famosa por criar alguns dos jogos de maior sucesso de crítica e público. O histórico de criação da Blizzard Entertainment inclui dezenove jogos Nº 1* e vários prêmios de Jogo do Ano. O Battle.net®, o serviço de jogo on-line da empresa, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !