Menu de Navegação de Páginas

DirRT Rally já está disponível no Steam

A Codemasters convida os jogadores a pegarem carona em uma grande aventura pelas pistas insanas de DiRT Rally, o novo game da série DiRT que já está disponível para PC, no Steam, com acesso antecipado (http://store.steampowered.com/app/310560).

O jogo está sendo lançado com 17 carros atuais e clássicos e 36 fases espalhadas por três ambientes totalmente diferentes. Além disso, regularmente serão adicionadas atualizações gratuitas ao game, como veículos, localidades e modos de jogo que formarão um novo, empolgante e desafiador título de corridas off-road. Veja o primeiro trailer com gameplay em http://www.dirtgame.com

Reconhecida mundialmente por seus jogos de corrida realísticos e divertidos, a Codemasters mais uma vez investe seu talento e experiência no mundo dos ralis. Em DiRT Rally, o time de desenvolvimento levour os jogos de corrida off-road a um novo patamar, reconstruindo totalmente os modelos de simulação de física e dirigibilidade, a fim de capturar as verdadeiras emoções sentidas em cada tipo de carro, superfície e condições de pista.

Em DiRT Rally, a Codemasters buscou a essência do que torna o rali uma experiência única: a tentativa ininterrupta do piloto em manter o controle das emoções enquanto enfrenta caminhos perigosos, estradas irregulares em alta velocidade e uma série de obstáculos que podem causar danos irreparáveis ao seu carro e ao tempo de prova.

O feedback da comunidade de jogadores de DiRT Rally será essencial para lapidar e melhorar a experiência de jogo. Tanto as opiniões de quem adquirir o jogo com acesso antecipado quanto as sugestões de quem jogá-lo em um próximo estágio serão fundamentais para ajudar a equipe de desenvolvedores a testar novas propostas e refinar ainda mais o game.

-Aqueles que adquirirem DiRT Rally no Steam com acesso antecipado terão à disposição:

Dirty Rally

-17 carros de 6 estilos clássicos e novos –BMW M3 Evo, Audi Quattro S1, Lancia Delta HF Integrale e Subaru Imprenza, são alguns dos modelos.

-Diversas localidades – 36 fases desafiadoras em Hafren, País de Gales, Monte Carlo, Mônaco e Grécia.

-Gestão de equipes – Contrate até quatro engenheiros para trabalhar no seu carro.

-Rali assíncrono – Participe de desafios diários, semanais e mensais contra jogadores do mundo todo sem a necessidade de estar online ao mesmo tempo que o oponente.

-Temporadas de rali – Dispute uma série de eventos para ser promovido a um próximo nível na escala de pilotos.

-Customização de eventos de rali – Escolha qualquer carro em qualquer pista para configurar e competir em fases simples ou múltiplas contra os melhores tempos dos personagens controlados por inteligência artificial.

-Atualizações – Explore todo o potencial de seu carro com melhorias significativas para seu controle e desempenho.

-Melhora de performance – Ajuste as configurações do carro de acordo com as pistas e o clima para combinar mais com seu estilo de pilotagem.

-Assistência baseada em física – DiRT Rally permite aos jogadores experimentarem os carros da maneira mais real possível e oferece funções semelhantes às vistas em carros de corridas reais, como controle de tração e freios ABS.

-Danos e reparos – Os desgastes e danos dos carros são recriados em um modelo bastante realístico e podem ser reparados com a contratação de um time de engenheiros.

Confira o trailer do game:

Título:DiRT Rally
Plataforma:PC
Publisher:Codemasters
Desenvolvedora:Codemasters Racing Studio
Gênero:Corrida
Lançamento:Acesso antecipado no Steam em 27 de abril de 2015
Preço:R$63,99 (Por R$57,59 até dia 4 de maio)

Para acompanhar as atualizações feitas pela equipe de desenvolvimento do jogo acesse a página de DiRT Rally no Facebook e o perfil no Twitter.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !