Menu de Navegação de Páginas

HyperX tem novidade para quem joga no PC !

Sempre em busca da maior performance, a HyperX anuncia a criação do kit de memória DDR4 de 128GB mais rápido do mundo, que trabalha com incrível frequência de 3000MHz.

O kit é composto por oito módulos de memória HyperX Predator de 16GB com latência baixa de 16-16-16-32 e certificação XMP que facilita o overclock e o mantém estável.

Durante a Computex Taipei, a HyperX apresentará um sistema de alta performance que utiliza módulos de 16GB reforçados pelo recém-lançado SSD HyperX Predator M.2 PCIe. Serão realizadas demonstrações ao vivo no HyperX Roadshow Experience, de 4 a 7 de junho, no centro ATT 4 FUN, em Taipei.

Para mais informações, acesse http://www.kingston.com/br/hyperx

Sobre a HyperX: A HyperX, uma divisão da Kingston Technology, há 13 anos desenvolve produtos de alta performance para atender às mais rigorosas demandas de gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia.

Com qualidade e design diferenciados, os módulos de memória, pendrives, headsets e SSDs HyperX passam por testes rigorosos para garantir a otimização do desempenho de qualquer máquina e superar as expectativas dos clientes em inovação, performance, confiabilidade e estilo. HyperX é uma das marcas que mais investem nos esportes eletrônicos, patrocinando mais de 20 equipes de e-Sports em todo mundo. No Brasil, a HyperX apoia os times CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports.

Para saber mais sobre a HyperX, visite http://www.kingston.com/br/hyperx, e para ficar por dentro das principais novidades da marca e dos times que patrocina acesse www.facebook.com/HyperXBrasil

A HyperX pode ser encontrada em:

HyperX
Facebook: www.facebook.com/HyperXBrasil
YouTube: www.youtube.com/user/KingstonHyperXBR
Twitter: www.twitter.com/HyperXBrasil

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Um comentário

  1. showww !!

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !