Menu de Navegação de Páginas

Próximo episódio da série Assassin’s Creed é anunciado pela Ubisoft !

Com lançamento previsto para outubro, Assassin’s Creed Syndicate convida o jogador a sair da cena underground de Londres na era Vitoriana e libertar a cidade da opressão e das desigualdades geradas pela Revolução Industrial.

A Ubisoft acaba de anunciar o próximo episódio da premiada série Assassin’s Creed: Assassin’s Creed Syndicate chega às lojas do mundo todo no dia 23 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Totalmente em português, o jogo ainda terá versão para PC -Windows, que também será lançada em 2015 em data não definida.

Desenvolvido pela Ubisoft Quebec em parceria com outros nove estúdios* da Ubisoft, Assassin’s Creed Syndicate é uma experiência single player marcante ambientada em Londres durante o ápice da Revolução Industrial, época de invenções que transformaram a vida de milhões de pessoas em todo planeta. Neste período, a desigualdade entre pobres e ricos cresceu exponencialmente e deixou os trabalhadores em uma condição de quase escravidão. As classes mais baixas da sociedade lutavam por sobrevivência se unindo em um novo tipo de família, em gangues que se adaptaram a um submundo urbano. Os jogadores podem atuar como Jacob Frye, um jovem determinado, rebelde e de temperamento explosivo que lidera um grupo underground, ou como Evie, sua irmã gêmea e mestre da furtividade. Juntos, Jacob e Evie desafiam rivais, plutocratas e Templários na luta para libertar as massas trabalhadoras da pobreza e corrupção que assolam o local.

Em Assassin’s Creed Syndicate, os jogadores terão à disposição a maior e mais moderna cidade em mundo aberto já criada em jogos da série Assassin’s Creed. A luta é mais brutal do que nunca e conforme derrotam os rivais veem sua reputação e influência aumentarem, liberando novas armas como socos ingleses, facas kukri, um revólver e a braçadeira de Assassino. Assassin’s Creed Syndicate também inclui inovações na navegação e movimentação pelo cenário, incluindo um lançador de corda para escalar os grandes prédios Vitorianos, tirolesas para atravessar de um telhado para o outro ou para realizar ataques aéreos, carruagens e trens velozes para usar de transporte, perseguir inimigos e fugir de situações perigosas.

“A habilidade para liderar uma gangue underground e usar ferramentas modernas para tomar a enorme e agitada Londres da era Vitoriana colocam esse jogo em novo patamar”, disse Marc-Alexis Cote, diretor criativo da Ubisoft. “Assassin’s Creed Syndicate foi desenvolvido em mais de dois anos e estamos confiantes nesse inédito, moderno e dinâmico cenário em mundo aberto que irá agradar os fãs da série e os novos jogadores”.

Mais informações sobre o jogo já estão disponíveis em http://assassinscreed.ubi.com/pt-br/home/

*Os estúdios associados são Ubisoft Annecy, Ubisoft Bucharest, Ubisoft Kiev, Ubisoft Montpellier, Ubisoft Montreal, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Singapore, Ubisoft Sofia e Ubisoft Toronto.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2013-2014, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,007 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !