Menu de Navegação de Páginas

A fase Open Beta de Heroes of the Storm já começou !

A partir de agora, todos podem entrar para o Nexus e experimentar o mais novo jogo de batalhas online entre equipes free-to-play da Blizzard.

Heroes of the Storm traz os personagens icônicos da Blizzard, vindos dos universos de Warcraft, Starcraft e Diablo, colocando-os frente a frente para disputarem batalhas épicas e cheias de adrenalina.

Veja 10 razões para jogar imediatamente Heroes of the Storm:

1.Variedade nos modos de jogo

Heroes convida os jogadores a utilizar os personagens de acordo com o seu estilo de jogo e criar equipes com seus amigos para partidas casuais ou para partidas competitivas, adequando-se a qualquer nível de experiência

2. Personagens incríveis e campos de batalha dinâmicos

Os jogadores tem a disposição mais de 35 personagens vindos de todos os universos da Blizzard, como Warcraft, StarCraft, Diablo e até mesmo os nostálgicos Vikings Perdidos estão à disposição. São personagens que fazem parte dos mais de 20 anos de história da Blizzard e cada um com especialidades únicas. Os campos de batalha são dinâmicos e Heroes of the Storm conta com 07 diferentes mapas, cada um com suas mecânicas, permitindo que os jogadores tenham estratégias diferenciadas para cada um deles.

3. Seu herói do seu jeito

Os heróis podem ser customizados com uma grande variedade de skins, assim como utilizar montarias diferenciadas para percorrer o mapa.

4. Escolha o seu tipo

Cada herói possui uma especialidade diferente (Assassino, Guerreiro, Suporte e Especialista), que possui pontos fortes e fracos. A escolha de cada personagem deve levar isso em conta, poise podem auxiliar a equipe nas diferentes estratégias que cada mapa pode oferecer.

5. Free-to-Play e localizado

Heroes of the Storm é um jogo free-to-play. Para jogá-lo, basta fazer o download do jogo e instalá-lo. Além disso, o jogo está disponível na versão Windows PC e Mac e está totalmente localizado para o Português Brasileiro (Áudio e texto).

6. Um servidor para chamar de nosso

Há servidores brasileiros disponíveis para todos os jogadores na América Latina, oferecendo uma experiência completa e fluída do jogo. Fizemos progressos na experiência de jogo durante as fases de Alpha e Beta fechados, afim de garantir a jogabilidade e usabilidade de Heroes of the Storm e continuaremos fazendo até a versão final no dia do lançamento oficial do jogo no dia 02 de junho.

7. Jogo de equipe

A mecânica de Heroes of the Storm premia o jogo de equipe. Toda a recompensa de experiência dentro do jogo depende do trabalho em equipe e do cumprimento dos objetivos do mapa, sendo tudo compartilhado entre a equipe.

8. Concorra a mais de R$ 3,7 milhões em prêmios e dinheiro

Anunciamos recentemente o primeiro campeonato mundial de Heroes of the Storm com uma premiação que supera R$ 3,7 milhões. Torneios regionais serão realizados nas Américas (incluindo a América Latina), Europa, China, Coréia do Sul e Taiwan, destacando 08 equipes que disputarão o título de melhor do mundo durante a BlizzCon, nos dias 06 e 07 de novembro em Anaheim (EUA)

9. Fundo de carta exclusivo de Hearthstone

Receba um fundo de carta exclusivo de Hearthstone jogando Heroes of the Storm.

10. Dedicada a criar as experiências de entretenimento mais épicas de todos os tempos.

Em Heroes, os jogadores terão acesso aos oito principais valores da Blizzard, que representam os princípios e crenças que guiaram a companhia ao longo de mais de 20 anos. Estes valores incluem o compromentimento com o gameplay; fazer jogos mais divertidos para o maior número de pessoas possível; qualidade, com o lendário “Acabamento Blizzard” e a constante atenção com o respeito e jogo limpo, mantendo o alto nível de respeito e integridade da comunidade em torno de Heroes of the Storm.

Para jogar acesse já: http://www.heroesofthestorm.com/

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !