Menu de Navegação de Páginas

SpongeBob’s Game Frenzy já está disponível !

A Nickelodeon acaba de lançar o SpongeBob’s Game Frenzy, um aplicativo de jogos global inspirado nos momentos mais hilários e memoráveis do herói da fenda do biquíni.

Com 50 jogos disponíveis, os fãs podem colecionar rápidos e frenéticos mini-games e navegar pelos momentos clássicos do Bob Sponja para salvar a Fenda do Biquini de forma interativa e divertida.

SpongeBob’s Game Frenzy já está disponível para IOS e, em breve, estará disponível na Google Play e na Amazon APP Store. Pacotes adicionais do game serão lançados e poderão ser comprados pelos usuários dentro do próprio aplicativo.

Neste game, o novo esquema do Sr. Siriguejo para ficar rico envolve uma máquina da fortuna que se chama Great Wumbozi. Bob Esponja e Patrick não resistem a ela e, quando começam a brincar, vão parar em uma frenética aventura na qual tem que ganhar jogos, colecionar fortunas e defender a Great Wumbozi.

Sobre o aplicativo:

– Quanto mais você joga, maior o jogo fica! Libere mais jogos do Great Wumbozi.
– Cada jogo liberado tem um cartão da fortuna colecionável, com uma curiosidade sobre a série.
– Conquiste fases e aumente a velocidade e a dificuldade do jogo.
– Crie sua playlist de games e desafie amigos e familiares para uma disputa sobre quem faz mais pontos.
– Libere todos os Cartões Estrela (Star Cards) e ganhe novos desafios para aumentar a sua diversão.

Veja o SpongeBob’s Game Frenzy na loja de aplicativos:

A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfolio da companhia, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, VH1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !