Menu de Navegação de Páginas

Procurando um jogo online de batalha entre equipes, gratuito e repleto de ação?

Procurando um jogo online de batalha entre equipes, gratuito e repleto de ação?

Então pegue as suas glaives de guerra, carregue sua metralhadora e prepare-se para cair matando no núcleo: Heroes of the Storm™ CHEGOU!

Baixe o jogo de graça em www.heroesofthestorm.com e mergulhe em uma luta vibrante, invadindo fortes, saindo no tapa com mercenários e detonando a base inimiga com heróis clássicos do multiverso da Blizzard.

Heroes of the Storm traz batalhas brutais entre equipes em partidas rápidas e Campos de Batalha dinâmicos, tudo com o bom humor e a estratégia característicos da Blizzard. Os jogadores formam equipes de cinco heróis ou vilões saídos dos diferentes universos dos jogos da Blizzard, incluindo Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, para lutar pela glória contra outras equipes no Nexus. Independentemente do papel escolhido, os jogadores podem fazer a diferença na atuação da equipe e todo mundo é recompensado pela vitória.

“Em nenhum outro lugar você vai ver seus heróis e vilões favoritos dos jogos da Blizzard se juntando para detonar tudo em batalhas curtas e frenéticas”, afirma Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Foram mais de 100 milhões de partidas durante a fase de testes, e nós vimos um monte de estratégias surpreendentes e vitórias de última hora inacreditáveis — mal podemos esperar para ver o que os jogadores vão inventar agora que Heroes of the Storm foi lançado oficialmente.”

O segredo de Heroes of the Storm é a diversão e a variedade. Há uma diversidade enorme de opções de personalização dos heróis para cada jogador poder jogar com habilidades, visuais e montarias diferentes de acordo com sua estratégia e seu perfil. Sem falar no Nexus, o lugar onde se encontram os universos, que apresenta vários Campos de Batalha exclusivos e fantásticos, cada um com objetivos distintos, que determinam a forma de jogar e criam uma experiência de batalha sem igual. Atualmente, o jogo conta com 37 Heróis jogáveis e 7 Campos de Batalha — e vem mais por aí.

Heroes of the Storm tem vários tipos de jogo para jogadores de qualquer nível, como o modo cooperativo “Contra a I.A.”, que permite que enfrentem adversários controlados pelo computador, e a “Partida Rápida”, que é o jeito mais prático de enfrentar logo outros jogadores. Os mais experientes podem se unir contra outras equipes em jogos ranqueados altamente competitivos com seleção de personagens.

Para comemorar o lançamento, os jogadores que entrarem no Nexus na primeira semana (2 a 8 de junho) ganharão um retrato especial no jogo. Também vai haver bônus de EXP nas primeiras três semanas após o lançamento — perfeito para quem está atrás de um Visual Mestre novinho em folha.

Com o sucesso do Heroes of the Dorm, primeiro torneio de eSports a ser transmitido ao vivo na rede ESPN, Heroes of the Storm vai lançar o Mundial de Heroes of the Storm, uma competição que inclui Américas, Europa, China, Coreia do Sul e Taiwan. As premiações somam mais de 3,6 milhões de reais, e as oito melhores equipes vão se enfrentar na BlizzCon® nos dias 6 e 7 de novembro, em Anaheim, Califórnia. Vá ao post anunciando o lançamento do torneio para saber mais e se inscreva na competição para tentar ganhar o título de melhor equipe de Heroes of the Storm do mundo.

Heroes of the Storm está disponível para Windows® e Mac® e recebeu a classificação 10 anos do DeJus. Além da versão original em inglês, o jogo está localizado em francês, alemão, espanhol europeu, russo, italiano, polonês, espanhol latino-americano, português brasileiro, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional. Acesse www.heroesofthestorm.com para saber mais, baixar o jogo e entrar logo na batalha!

Mais conhecida por sucessos estrondosos como World of Warcraft® e as franquias Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma importante publisher e desenvolvedora de software de entretenimento, reconhecida pela criação de alguns dos jogos mais aclamados pela crítica. O histórico da Blizzard Entertainment inclui dezenove jogos nº 1* e vários prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos on-line da empresa, Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !