Menu de Navegação de Páginas

Saiba mais detalhes sobre a Copa América de Heroes of the Storm !

As equipes de Heroes of the Storm em toda América Latina estão sendo convocadas a partir deste momento para integrar o primeiro campeonato de Heroes of the Storm da região.

A Copa América de Heroes of the Storm, organizada pela Blizzard em parceria com o VIU Studio, integra todo o continente na competição que, além de oferecer uma grande premiação em dinheiro, é a principal porta de entrada para o Campeonato Mundial de Heroes of the Storm para os jogadores latino americanos.

O torneio será dividido em três temporadas e uma grande final, e os times disputarão uma premiação total de mais de R$ 75 mil.

Heroes of the Storm Info

Caso seja residente de um dos países da América Latina, no site oficial da Copa América, você pode conferir as regras, o formato do torneio, e se inscrever para a Primeira Temporada!

Para participar, as equipes deverão acessar os links abaixo:

Etapa 1: 12 de junho, às 21h (GMT-3)
– Inscrição: http://viu.gg/1Fv4ShX

– Check-in: 12 de junho, às 20h (GMT-3)

Etapa 2: 15 de junho, às 21h (GMT-3)
– Inscrição: http://viu.gg/1Fv6l8U

– Check-in: 15 de junho, às 20h (GMT-3)

Etapa 3: 19 de junho, às 21h (GMT-3)
– Inscrição: http://viu.gg/1eQikHL

– Check-in: 19 de junho, às 20h (GMT-3)

A cada final de temporada, as oito primeiras equipes recebem pontuação para a fase final da Copa América, que premiará o time campeão com mais de R$ 30 mil. Além disso, ao fim de cada etapa, as quatro melhores equipes também receberão uma premiação em dinheiro, conforme as informações abaixo:

Heroes of the Storm Info 2

Transmissões

A Copa América de Heroes of the Storm será transmitida em português, espanhol e inglês. Mais informações serão anunciadas nos próximos dias, você poderá seguir os canais oficiais e acompanhar toda a emoção, ao vivo!

Siga a página Blizzard eSports!

Não esqueça de curtir a página Blizzard eSports da América Latina para saber as novidades da Copa América.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !