Menu de Navegação de Páginas

A espera terminou! The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para PS4 e Xbox One já está disponível !

Versão para videogame possui todos os elementos de gameplay vistos no jogo original para PC e Mac e ainda conta com atualizações e conteúdos adicionais. Game custa R$249 e dispensa pagamento de mensalidades.

O jogo está sendo lançado no mercado brasileiro pela Gaming do Brasil, subsidiária da Juegos de Video Latinoamérica (JVLAT), distribuidora exclusiva de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para a América Latina. Os jogos comercializados oficialmente no país incluem o pacote de DLC (downloadable content) “The Explorer’s Pack”, que desbloqueia todas as raças de qualquer aliança do jogo, o personagem Scuttler Vanity pet e mapas de tesouro de bônus.

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited é o mais recente episódio da premiada série The Elder Scrolls e leva pela primeira vez ao universo on-line essa experiência lendária. Nesse que é o maior título já lançado da franquia, o jogador pode explorar e desvendar os mistérios de Tamriel e se aventurar sozinho, com amigos ou em exércitos com centenas de companheiros reais on-line, em épicas batalhas.

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para PS4 e Xbox One possui todos os elementos de gameplay vistos em sua versão original para PC e Mac e ainda conta com atualizações e conteúdos adicionais. Para jogar, basta comprar uma vez o game e se divertir o quanto quiser, sem a necessidade de pagar mensalidades. Tamriel Unlimited oferece ainda a opção de compra de DLCs e uma loja dentro do jogo, chamada Crown Store, onde é possível adquirir itens de customização e conveniência. A Bethesda, publisher da série The Elder Scrolls, também oferece o programa ESO Plus™ aos jogadores que quiserem pagar um valor único mensal para ter serviços premium, como acesso a conteúdos, bônus e créditos para serem gastos no jogo.

Um pouco mais de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited

Um milênio antes dos acontecimentos tratados em The Elder Scrolls V: Skyrim e cerca de 800 anos antes das histórias dos outros títulos da franquia – The Elder Scrolls III: Morrowind e The Elder Scrolls IV: Oblivion -, The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited acontece no continente fictício de Tamriel e apresenta um enredo indiretamente relacionado com os outros games da saga. No jogo, as alianças compostas por Aldmeri Dominion (Altos Elfos/Altmer, Elfos da Floresta/Bosmer e Khajit), Daggerfall Covenant (Bretons, Redguards e Orcs) e Ebonheart Pact (Elfos Negros/Dunmer, Nords e Argonians), por diferentes propósitos, tentam tomar o trono de Tamriel causando uma grande guerra entre todas as alianças.

O jogador começa controlando um prisioneiro e precisa criar seu personagem com base nas diversas raças disponíveis no jogo (Altmer, Argonians, Bosmer, Bretons, Dunmer, Imperials, Khajiit, Nords e Redguards) e escolher entre as três alianças: Aldmeri Dominion, Daggerfall Covenant e Ebonheart Pact. Feito isto, basta se aventurar pelo continente de Tamriel, evoluir o personagem ao vencer batalhas e conquistar os objetivos de sua aliança.

Sobre a Bethesda Softworks®
A Bethesda Softworks®, do grupo de empresas ZeniMax Media Inc, é uma publicadora mundial de softwares de entretenimento interativo. Entre os títulos lançados sob a marca Bethesda estão séries de sucesso como: The Elder Scrolls®, DOOM®, QUAKE®, Fallout®, Wolfenstein®, Dishonored®, Prey® and RAGE®. Para mais informações sobre os produtos Bethesda Softworks ®, visite www.bethsoft.com

Sobre a ZeniMax Online Studios
A ZeniMax Online Studios é uma divisão da ZeniMax Media Inc. criada para ser uma desenvolvedora líder de jogos online, com foco especial em MMORPGS (Massively Multiplayer Online Roleplaying Games). A ZeniMax Online Studios está localizada em Hunt Valley, Maryland, EUA. Para mais informações sobre a ZeniMax Online Studios, visite www.zenimaxonline.com.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !