Menu de Navegação de Páginas

Blizzard anuncia os novos recursos de Hearthstone: Heroes of Warcraft !

Através de sua assessoria de imprensa a Blizzard apresentou hoje um monte de recursos novos de seu card game Hearthstone: Heroes of Warcraft, inclusive o famigerado quarto botão.

Vamos conferir as novidades:

Hearthstone

Novos Heróis
Heróis veteranos de Warcraft vão estrear em Hearthstone. Os jogadores agora podem controlar Magni Barbabronze, o rei–guerreiro de Khaz Modan. Mais heróis estarão disponíveis em breve.

Os heróis novos podem ser comprados com dinheiro de verdade e estarão à venda por R$ 22,90. Os heróis vêm com arte inédita, novas animações de entrada, um verso de card e uma série nova de expressões.

Contenda de Taverna
O Patch 2.7 marca o lançamento da Contenda de Taverna, o quarto botão de Hearthstone. A cada semana, Contenda de Taverna traz uma maneira diferente de jogar Hearthstone. Algumas contendas virão com um deck já montado para você testar suas habilidades. Em outras, você seleciona uma classe e ganha um deck com base na sua escolha. Outras pedem que você monte um deck pautado por regras divertidas e inusitadas. A Contenda de Taverna estará disponível para jogadores que atingirem o nível 20.

Assim que as Contendas de Taverna estiverem disponíveis, você poderá ganhar um pack de cards ao vencer sua primeira Contenda no período de lançamento. O estalajadeiro sempre reserva alguma surpresa e nas futuras Contendas, poderemos ter outros prêmios e as oportunidades para novos desafios são infinitas.

Versos de card personalizáveis
Ainda não está fantabuloso o bastante para você? Segura essa então: versos de card para decks específicos também estão disponíveis. Quer que seu deck de Bruxo tenha um bolinho (cupcake!) e seu deck de Mago fique mais chique e sofisticadão? Sem problema!

Para mais informações sobre o jogo acesse já:
http://us.battle.net/pt/int?r=hearthstone

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !