Menu de Navegação de Páginas

Baixe agora o FPS online gratuito Dirty Bomb no Steam

Dirty Bomb, o novíssimo FPS online gratuito, desenvolvido pela Splash Damage®, já está disponível exclusivamente no Steam para os jogadores no Brasil.

O primeiro de uma nova geração de jogos “free-to-win” publicados pela Nexon America, Dirty Bomb é um game de tiro assimétrico, baseado em equipes, que se passa em uma Londres pós-apocalíptica. Os jogadores precisarão construir um batalhão de Mercenários especializados, cada um com personalidades e habilidades únicas, e batalhar em busca de riquezas e pelo direito de se vangloriar. Para ter um gostinho de como é tentar juntar uma grana em Londres, veja o trailer:

“Dirty Bomb é o nossa primeira IP exclusiva para PC, o que marca uma grande conquista em nossa história. Pudemos fazer exatamente o jogo que queríamos,” diz Paul Wedgwood, CEO e fundador da Splash Damage. “Como estúdio, nos dedicamos a criar as experiências mais competitivas, colaborativas e divertidas. Dirty Bomb é uma demonstração disto e de nossa parceria com a Nexon. Após mais de dois anos de testes por milhares de fãs, através de testes Alfa e Beta, Dirty Bomb é um jogo cheio de inovação, para nós e para a indústria.”

Dirty Bomb TG

São, inicialmente, 12 Mercenários disponíveis no Open Beta. Dois deles estarão sempre abertos para os jogadores – Combat Medic e Skyhammer; e haverá uma variação de outros Mercenários gratuitos. Estes Mercenários estão em rotação livre. Os jogadores poderão comprar Mercenários extras para seus batalhões, como o atirador de elite Vassili, e o tanque ambulante, Rhino, munido de uma metralhadora Minigun.

Kira, um personagem tático poderoso, que pode invocar o apocalypse do céu com seu Laser Orbital, perfeito para eliminar defesas e campers.
Sawbonez, um médico das linhas de frente, equipado com uma submetralhadora e um desfribilador, altamente efetivo em reviver seus aliados.
Fragger, um soldado de vanguard agressivo, matador de jogador, com uma arma enorme, muita munição e granadas devastadoras.

O Open Beta possui, no momento, 5 mapas e 2 modos de jogo. Conteúdos novos serão continuamente adicionados ao game nos próximos meses – sejam já finalizados ou como protótipos, para os jogadores testarem e opinarem.

Baixe o jogo agora: http://store.steampowered.com/app/333930/

Sobre o Dirty Bomb

Londres sofre com a pior ressaca do mundo após uma série de ataques radioativos misteriosos. Agora, as ruas da cidade são o parquet de diversões das Empresas Militares Privadas (Private Military Companies, PMC, no original em inglês, que lutam por controle de riquezas abandonadas. Afinal, o que é uma pequena contaminação por radioatividade quando se tem dinheiro pra ganhar? Acontece que a capital é um ótimo lugar para juntar capital. #JogueSujo

Facebook: http://www.facebook.com/DirtyBombGame
Twitter: http://twitter.com/DirtyBomb
Twitch: http://www.twitch.tv/dirtybomb

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !