Menu de Navegação de Páginas

Confira a setlist de Just Dance 2016 revelada na E3

Confira a setlist de Just Dance 2016 revelada na E3

O mais novo jogo da série de dança mais vendida do mundo*: Just Dance 2016 será lançado no dia 20 de outubro de 2015 no Brasil.

Com versões para todas as plataformas com controle de movimento (Nintendo’s Wii e Wii U, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4). Just Dance 2016 terá músicas de artistas como Mark Ronson com Bruno Mars, Jason Derulo, Meghan Trainor, Calvin Harris com John Newman e Lady Gaga.

Entre as novidades de Just Dance 6 está o Just Dance Controller, aplicativo gratuito que permite aos jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e Wii U usarem seus dispositivos Apple, Android, ou Windows Phone, isto é, podem se divertir com Just Dance sem precisar de qualquer periférico ou câmeras adicionais dos consoles. O aplicativo transforma o telefone do jogador em um sensor que rastreia com precisão seus movimentos e permite que navegue pelos menus do jogo.

“Tem sido incrível ver o ressurgimento do gênero de jogos de dança às vésperas da E3. Estamos muito otimistas sobre o futuro desse gênero”, disse Jason Altman, produtor executivo do jogo. “No ultimo ano, a série Just Dance alcançou a marca de 54 milhões de jogos vendidos, e nós estamos muito orgulhosos por fazer um jogo que é amado por tantas pessoas. Trabalhamos para tornar o game o mais acessível possível, e comemoramos o novo aplicativo Just Dance Controller que faz com que o jogo esteja disponível para milhões de novos jogadores.”

Just Dance 2016 Controller

Outra novidade é o Just Dance Unlimited, novo serviço de assinatura para streaming disponível para os donos de consoles de nova geração que permite aos jogadores de Just Dance 2016 acessarem músicas exclusivas e as melhores trilhas de outros jogos Just Dance. Ao fazer a assinatura do Just Dance Unlimited, os jogadores podem curtir mais de 150 músicas no seu lançamento e ao longo do ano.

O Just Dance 2016 também traz de volta os modos favoritos dos fãs, como a Sweat & Playlists e também os modos exclusivos e inéditos para as novas gerações de consoles, incluindo:

– Dance Quests Mode: os jogadores podem desbloquear missões de dança para ter a chance de “ganhar o próprio jogo” pela primeira vez na série. Em cada missão, os jogadores vão jogar uma série com três músicas para tentar avançar para o próximo set de dança com desafios.

– Dance Party Mode: nesse modo, os jogadores podem dançar com seus amigos e familiares no clássico Modo Competitivo, ou dançar juntos para conseguir as maiores pontuações coletivas como grupo no primeiro modo cooperativo

– World Video Challenge: inédito, permite que os jogadores enviem os vídeos das suas performances para desafiar seus amigos de qualquer parte do mundo a dançar para superarem suas marcas, como se estivessem no mesmo lugar.

Just Dance 2016 terá mais de 40 novas músicas da lista da Billboard e também clássicos do passado, de modo que todos da família terão uma música predileta para dançar.

A setlist de Just Dance 2016 revelada na E3 inclui:

– “Want to Want Me” de Jason Derulo
– “Uptown Funk” de Mark Ronson Ft.Bruno Mars
– “All About That Bass” de Meghan Trainor
– “Hey Mama” de David Guetta Ft. Nicki Minaj, Afrojack & Bebe Rexha
– “Animals” de Martin Garrix
– “Blame” de Calvin Harris Ft. John Newman
– “Born This Way” de Lady Gaga
– “Gibberish” de MAX
– “Hangover (BaBaBa)” de Buraka Som Sistema
– “I Gotta Feeling” de The Black Eyed Peas
– “Ievan Polkka” de Hatsune Miku
– “Let’s Groove” de Equinox Stars
– “William Tell – Overture” de Rossini

Para mais informações sobre o Just Dance 2016e o aplicativo Just Dance Controller visite: www.justdancegame.com.

Siga o Just Dance no www.twitter.com/JustDanceGame e use hashtag #JustDance2016.

* Dados do Instituto NPD na NCSA, e do Instituto GfK no EMEA – Abril 2015

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2014-2015, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,463 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com
TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !