Menu de Navegação de Páginas

Escola Brasileira de Games oferece curso “Introdução às Métricas em Games e Mobile Apps”

O curso é destinado a estudantes e profissionais de desenvolvimento de jogos e aplicativos digitais, agências e produtoras digitais, empreendedores e entusiastas de negócios digitais.

O curso tem como objetivo apresentar o conceito de Funil de Conversão presente na maioria dos modelos de negócio utilizados no mercado de games e aplicativos mobile, e as métricas fundamentais presentes em todas as etapas do processo de promoção, retenção e conversão/monetização.

Os alunos aprenderão a identificar, analisar e desenvolver métricas que serão usadas em seu negócio, desde o planejamento de desenvolvimento de produto até a etapa de pós-venda e gerenciamento de relacionamento de usuários.

EBG

Quem ministra o curso é Marcus Imaizumi, especialista em desenvolvimento de negócios, marketing e monetização para a indústria de games online. É Head de Business Development para Brasil e América Latina na Startapp, plataforma de mobile marketing sediada em NY. Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP, foi gerente de produtos e negócios no Yahoo! Brasil, Country Manager da rede social teen Habbo, e também da desenvolvedora de MMO’s alemã Innogames. Fundador da agência de mídia interativa Gamebiz que comercializa publicidade das redes Habbo e Stardoll. Ministrou palestras e workshops sobre empreendedorismo, games e marketing online em eventos como Campus Party, Feira do Empreendedor, Big Festival e Games Connection (França).

Com carga horária de aproximadamente 6 horas, incluindo pausa para coffee break, o tema do curso será apresentado de forma prática, com exercícios em sala e apresentação de cases reais do mercado de games e mobile business.

O valor de investimento do curso é de R$395,00 e será realizado em São Paulo, Capital, no dia 11 de Julho, das 09h às 15h.

Para mais informações: https://www.sympla.com.br/introducao-a-metricas-em-games__35465

SOBRE A EMPRESA – ESCOLA BRASILEIRA DE GAMES

A Escola Brasileira de Games é um centro de educação e cultura gamer voltado ao ensino dos conceitos e tendências de gestão empresarial da indústria de jogos. Estamos localizados em São Paulo e ministramos nossos cursos em escolas, faculdades e auditórios parceiros localizados próximos à Avenida Paulista.

Seu objetivo é incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais de empresas do setor no Brasil e no mundo.

A EBG é uma iniciativa da Gamebiz, que desde 2006 auxilia empresas internacionais e nacionais líderes no mercado de games a estabelecer modelos.

Escola Brasileira de Games

-Escola Brasileira de Games | http://www.escolabrasileiradegames.com.br/
-E-mail | secretaria@escolabrasileiradegames.com.br

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !