Menu de Navegação de Páginas

Parceria entre Ubisoft e South Park Digital Studios anunciam South Park: The Fractured But Whole

A Ubisoft e o South Park Digital Studios anunciaram na E3 – Electronic Entertainment Expo (E3), em Los Angeles, o desenvolvimento de South Park: The Fractured but Whole, sequência do premiado South Park: The Stick of Truth.

south park

Jogadores poderão se juntar aos personagens favoritos de South Park, Stan, Kyle, Kenny e Cartman e assumir o controle de uma nova e hilária aventura. Em South Park: The Fractured But Whole, jogadores poderão mergulhar na área criminosa de South Park com Coon e amigos, lutar contra o crime formado por Eric Cartman, cujo alter-ego The Coon, é metade homem metade guaxinim. Como o novo membro do grupo, o jogador também poderá se juntar a Mysterion, Toolshed, Human Kite, Mosquito, Mint Berry Crunch, e vários outros para lutar contra as forças do mal, enquanto Coon luta para transformar seus parceiros nos super-heróis mais amados da história.

Garantindo uma nova experiência autenticamente “South Park”, os criadores Matt Stone e Trey Parker estão envolvidos em cada passo do desenvolvimento do “O sucesso de Stick of Truth prova que nossos fãs desejam uma experiência interativa mais profunda com South Park”, disse Dan Yang, EVP e GM, Consumer Products da Viacom Music & Entertainment Group. “Trabalhar com a Ubisoft para ampliar a série de jogos de South Park aumentará ainda mais o interesse da audiência, em todas as plataformas.”

“Misturando uma comédia que se destaca com um excelente gameplay South Park: The Stick of Truth criou um novo gênero de games: o Comedy Role Playing Game”, disse Laurent Detoc, presidente da Ubisoft Americas. “Nossos times trabalharam arduamente, riram muito e os jogadores amaram, então nós estamos de volta para colaborar com o fantástico mundo criado por Matt, Trey e o talentoso grupo do South Park Digital Studios com Fractured But Whole.”

South Park: The Fractured but Whole estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !