Menu de Navegação de Páginas

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege revela Angela Bassett como uma das agentes e modo caça terrorista na E3

Closed beta será em 24 de setembro e o jogo será lançado em outubro.

tom clancy

Mais um título anunciado na E3 pela Ubisoft, o retorno do modo Terrorist Hunt no jogo Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, da série líder de vendas Rainbow Six. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege estará disponível no dia 13 de outubro para a América do Norte nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Terrorist Hunt traz uma nova ameaça ao mundo de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e leva os jogadores ao centro de uma crise global causada por um ameaçador grupo terrorista, o White Masks. O Terrorist Hunt contém quatro diferentes modos de jogo que podem ser disputados sozinhos ou cooperativamente com até mais 4 companheiros de time. Inimigos experientes, desafios emocionantes, replay viciante em cada missão, objetivo e dificuldades diferentes fazem de cada operação uma experiência única.

Outra grande atração é a presença da premiada atriz Angela Bassett como vice-diretora da unidade contra terrorismo Rainbow Six. Ela reativa o programa Rainbow Six para neutralizar a ameaça do grupo terrorista White Mask, aconselha e guia o Time Rainbow em várias missões durante o jogo.

O closed beta de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege será lançado em 24 de setembro. Jogadores podem se cadastrar para a lista de espera no site do jogo e fazer o pré-pedido em qualquer revendedor cadastrado para acesso garantido. O closed beta estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, visite www.rainbow6.com.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !