Menu de Navegação de Páginas

Ubisoft apresenta novo título: For Honor

Em For Honor o jogador pode controlar guerreiros lendários como os Cavaleiros Medievais, os Vikings e os Samurais.

A Ubisoft anunciou em sua conferência na E3 – Electronic Entertainment Expo, o desenvolvimento de For Honor, primeiro título de uma nova série que mistura habilidade, estratégia e jogo em equipe com combates violentos. For Honor está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

For Honor leva os jogadores a uma luta caótica que ocorre no meio da uma guerra entre três facções: Os bravos cavaleiros (As legiões), Os brutais vikings (Os nascidos na guerra) e os enigmáticos Samurais (Os escolhidos). Para cada batalha os jogadores podem escolher entre 12 heróis para comandar e usar suas habilidades e armas para conquistar terras e pessoas, preservando sua honra e eliminado os inimigos do caminho.

For Honor conta com um emocionante multiplayer, um modo single-player e campanhas offline, permitindo aos jogadores conquistarem as batalhas sozinhos ou com amigos. O tenso gameplay mistura a habilidade de um atirador impulsivo, com a rápida tomada de decisões estratégicas e táticas para seu exército. A Arte de Batalha, um esquema inovador de For Honor, permite aos jogadores total comando de suas armas, criando uma conexão direta entre o controle e os movimentos realizados na tela. Jogadores podem escolher precisamente onde bloquear, onde atacar e como adaptar sua aproximação em cada batalha, em tempo real.

“Em For Honor buscamos criar um jogo que traz as mesmas emoções de um guerreiro. A tensão de encontros cara a cara com inimigos mortais, a adrenalina de enfrentar os adversários com seu exército, e o perigo de uma violenta batalha em que você não sabe da onde virá o próximo ataque”, disse Jason Vandenberghe, diretor criativo da Ubisoft. “É um jogo que celebra a arte das disputas de espadas e o legado de lendários guerreiros como os Cavalheiros Medievais, os Vikings e os Samurais, e que nós juntamos em uma só experiência.”

for honor

Fãs que desejam saber das novidades e do conteúdo de For Honor e quiserem ser os primeiros a jogar devem se registrar  no www.herogame.com e seguir as  páginas do jogo no Facebook e Twitter.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !