Menu de Navegação de Páginas

EA anuncia FIFA 16 e agrada as garotas gamers !

As garotas que gostam de videogames e futebol devem estar aplaudindo de pé a iniciativa da EA de levar ao FIFA 16 o futebol feminino.

Pois é galera, como todos que acompanharam as conferências da E3 já sabem, a próxima edição da série do simulador de futebol mais famoso do planeta, o FIFA 16, chegará com a possibilidade de se optar por partidas com times masculinos ou femininos.

Talvez isto não tenha agradado uma parcela dos seguidores da série, que em sua mentalidade ultrapassada, ainda acham que futebol é esporte para homens. Mas a verdade é que a ideia da EA parece que veio para ficar se levarmos em conta os comentários postados nas mídias sociais sobre o FIFA 16.

De acordo com a EA, serão 12 seleções femininas incluindo: EUA, Brasil, Canadá, Austrália, Espanha, Alemanha, China, Inglaterra, França,Itália, México e Suécia.

“Trazer algumas das melhores jogadoras do mundo ao nosso franchise é um acontecimento significativo para a EA Sports e estamos entusiasmados por trazer a milhões de fãs uma nova forma de jogar”, comentou David Rutter da EA Sports”.

É galera, preparem-se para dividir o contrôle com a irmã, namorada, tia, mãe, que a jogatina promete….rss

Lembrando que você pode comprar seu FIFA 16 com desconto, e para tanto, basta ficar de olho no picodi.com/br. Lá você com certeza encontrará uma oportunidade para economizar na hora de comprar os seus jogos favoritos, utilizando cupons de descontos oferecidos pelo site.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !