Menu de Navegação de Páginas

Smywol lança o game Pula Coruja, para smartphones e tablets

Disponível para download gratuito, Pula Coruja é diversão garantida para usuários de todas as idades empenhados em salvar a coruja das garras de um dragão e de seu exército de pássaros samurais.

Mais um jogo acaba de sair da Smyowl para entreter usuários de smartphones e tablets Android e, em breve, também iOS e Windows Phone. É o Pula Coruja, jumper game inspirado na coruja símbolo do estúdio. A divertida ave está sendo perseguida por um poderoso dragão laranja de olhos roxos e seu exército samurai formado por pássaros kiwi, e o jogador precisa fugir do dragão e eliminar o maior número de inimigos que conseguir.

Para fugir do dragão, o jogador tem que balançar o celular ou tablet para movimentar a coruja e tocar na tela para atirar adagas nos inimigos. Almas de lendários guerreiros estão espalhadas pelo cenário e, ao coletá-las, a coruja ganha superpoderes dos quatro elementos: água, fogo, terra e ar. A coruja de água se torna invencível contra todos os pássaros kiwi; a coruja de fogo dá um mega voo quando pula no dragão, a coruja de terra cria plataformas sólidas embaixo dela a cada salto, e a coruja de ar transforma seus pulos em super voos.

Pula Coruja é gratuito e permite horas e horas de diversão para jogadores de todas as idades. Para ampliar a experiência, o jogo tem uma loja virtual que vende superpoderes e skins, como a de um judoca e de um sayajin.

Pula Coruja foi desenvolvido pela Smyowl e está sendo publicado no Brasil pela JogoTop.

Para fazer o download do jogo, acesse http://bit.ly/1dBNYI6.

Sobre a Smyowl – A Smyowl é um estúdio brasileiro de criação de jogos para dispositivos móveis (iOS, Android e Windows Phone) e desktop (Windows e Steam). Seus jogos são publicados mundialmente e já contabilizam milhões de downloads.
Para baixar os games desenvolvidos pela Smyowl acesse http://www.jogotop.com.br e para saber mais sobre o estúdio e os projetos em andamento acesse http://www.smyowl.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !