Menu de Navegação de Páginas

Blizzard anuncia significativa melhora na conectividade e performance para Diablo III

A empresa revelou a implementação de servidores locais para o jogo Diablo® III no Brasil.

Desta forma, os jogadores da versão PC de Diablo® III e Diablo® III: Reaper of Souls™ perceberão uma significativa melhora na conectividade e performance de jogo com o lançamento desta nova infraestrutura.

“Os jogadores brasileiros de Diablo III já derrotaram o Senhor do Medo e o Anjo da Morte, mas um vilão ainda maior era a alta latência,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos muito felizes por conseguir implementar servidores locais de Diablo III para a comunidade brasileira e esperamos que todos possam aproveitar noites e mais noites de caça aos mal com um novo nível de performance.”

Diablo III dá continuidade à saga épica de Diablo, desafiando os jogadores na tarefa heróica de salvar o mundo de Santuário das forças corrompidas do Inferno Ardente. Com diversas possibilidades de interação, os jogadores combatem hordas de monstros e chefes temíveis, elevam a experiência e habilidades dos personagens e adquirem artefatos de extremo poder. Na expansão Reaper of Souls, um novo capítulo sombrio e terrível é aberto sobre o conflito no reino mortal de Santuário, com novos aperfeiçoamentos e possibilidades, incluindo o modo Aventura, o Ato 5, a classe Cruzado, o novo nível 70 e muito mais.

Diablo III e Diablo III: Reaper of Souls estão disponíveis para Windows® e Macintosh® totalmente traduzidos para o português. Para mais informações sobre Diablo III e para testar o jogo gratuitamente visite http://www.diablo.com/.

Heroes of the Storm

Diablo é o segundo jogo da Blizzard Entertainment a receber servidores fisicamente instalados no Brasil. O primeiro foi Heroes of the Storm, o mais novo jogo gratuito da Blizzard. Em breve, os jogadores deste game on-line de combate entre equipes terão acesso ao Conflito Eterno, a primeira grande atualização do jogo que foi lançado em 2 de junho. Totalmente gratuito, o pacote de conteúdo será ambientado no universo de Diablo e apresentará novos Heróis, novos Campos de Batalha, novas skins e eventos temáticos. Assista ao vídeo em português para saber mais sobre o que o jogador de Heroes of Storm receberá nas próximas semanas.

Para jogar Heroes of the Storm completo e ter acesso à experiência de game em servidores instalados no próprio País, basta baixá-lo gratuitamente em http://www.heroesofthestorm.com.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Mais conhecida por sucessos como World of Warcraft® e as franquias Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das mais renomadas publicadoras e desenvolvedora de software de entretenimento, reconhecida pela criação de alguns dos jogos mais aclamados pela crítica. O histórico de sucessos da Blizzard Entertainment inclui dezenove jogos nº 1* e vários prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos on-line da empresa, o Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !