Menu de Navegação de Páginas

Quer conhecer todo o processo na produção de games ?

A Escola Brasileira de Games (EBG) oferece esse curso a estudantes e profissionais do mercado de games, marketing, publicidade, TI e público geral interessado em conhecer todo o processo de produção de games e toda a cadeia produtiva envolvida.

O curso tem como objetivo possibilitar aos alunos enxergarem todo o processo de produção de jogos digitais, conhecer todos os passos necessários para produzir um game da idéia até a distribuição, como prever e superar certos obstáculos comuns a todo desenvolvedor e algumas dicas e boas práticas para quem quer se tornar um desenvolvedor profissional.

Quem ministra é Guilhes Damian, formado em Desenho Industrial e pós-graduado em Programação e Produção de Games. Trabalha desde 1998 com internet e meios digitais. Especialista em infografia, foi editor de uma das mais respeitadas equipes do Brasil, reconhecida internacionalmente com 8 medalhas no maior prêmio mundial da área, o Malofiej. É professor de produção de games na pós-graduação do Senac e sócio fundador da QUByte Interactive, estúdio independente de games que surgiu trabalhando em ports de PC para o Wii e hoje desenvolve para todos os consoles e plataformas atuais, além de ser um dos estúdios encubados pela Sony no Brasil. Os jogos da QUByte somam, em todas as plataformas, mais de 10 milhões de downloads no mundo inteiro.

Com carga horária de 6 horas, incluindo pausa para coffee break, o tema do curso será apresentado de forma prática, com exemplos, demonstrações e cases reais do mercado de games.

O valor de investimento do curso é de R$395,00 e será realizado em São Paulo, Capital, no dia 18 de Julho, das 9h às 16h.

Saiba mais em: https://www.sympla.com.br/introducao-a-producao-de-jogos-digitais__35913

SOBRE A EMPRESA – ESCOLA BRASILEIRA DE GAMES

A Escola Brasileira de Games é um centro de educação e cultura gamer voltado ao ensino dos conceitos e tendências de gestão empresarial da indústria de jogos. Estamos localizados em São Paulo e ministramos nossos cursos em escolas, faculdades e auditórios parceiros localizados próximos à Avenida Paulista. Seu objetivo é incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais de empresas do setor no Brasil e no mundo. A EBG é uma iniciativa da Gamebiz, que desde 2006 auxilia empresas internacionais e nacionais líderes no mercado de games a estabelecer modelos: http://www.escolabrasileiradegames.com.br/

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !