Menu de Navegação de Páginas

Blizzard anuncia o “Conflito Eterno”, novo evento em Heroes of the Storm !

Desde que o portal para o Nexus se abriu em 2 de junho, milhões de jogadores do mundo todo invadiram os campos de batalha no papel de poderosos heróis da luz, ameaçadores agentes das trevas, bebezinhos anfíbios que botam ovo e taurens que fazem stage dive.

Agora, o Heroes of the Storm™ convida os jogadores a escolher lados em uma guerra entre demônios e anjos que já se prolonga desde tempos imemoriais: o Conflito Eterno!

O Conflito Eterno é um evento de várias semanas que expande o Heroes of the Storm para um novo reino. Além de trazer três novos personagens do universo de Diablo®, a guerra entre imortais vem com vários visuais e montarias inspirados em Diablo e abre os portões para dois novos e empolgantes Campos de Batalha, a começar por: o Campo de Batalha da Eternidade. Durante o evento, jogadores devem ficar de olhos abertos para os detestáveis larápios dos campos de batalha: os Goblins do Tesouro. Heróis que conseguirem caçar essas criaturas saqueadoras e eliminá-las antes de uma partida receberão uma recompensa em ouro no jogo.

“Estamos empolgados por levar o mundo de Diablo para o Nexus e apresentar nosso primeiro campo de batalha baseado em um universo existente”, afirma Mike Morhaime, diretor e cofundador da Blizzard Entertainment. “Os jogadores vão se divertir ‘pra diablo’ com o Açougueiro e outros Heróis no Campo de Batalha da Eternidade, e estamos ansiosos para acrescentar mais conteúdo temático de Diablo ao Heroes of the Storm enquanto durar o Conflito Eterno.”

Conquiste o Campo de Batalha da Eternidade

O Campo de Batalha da Eternidade fica na fronteira diáfana entre o Inferno Ardente e o Paraíso Celestial, e é o primeiro Campo de Batalha do Heroes of the Storm situado em um dos universos estabelecidos da Blizzard. Os heróis são agentes de forças supremas que lutam pelo destino de toda a criação. Eles precisam defender o núcleo em sua base e atacar o inimigo ao mesmo tempo que dão apoio ao Imortal, um anjo (ou demônio) enorme que enfrenta seu equivalente adversário no centro do mapa. O Campo de Batalha estará disponível a partir de hoje e traz mercenários temáticos como o Xamã Decaído e empaladores Khazra com poderes específicos para o Campo de Batalha.

Domine um novo elenco de Heróis

As forças da luz e das trevas farão de tudo para saírem vitoriosas e vão enviar seus campeões mais capazes para o Nexus. Johanna, a Cruzada de armadura pesada, figura entre os Guerreiros mais resistentes do Nexus, mas hoje ela enfrenta um inimigo conhecido… um demônio sedento de sangue chamado Açougueiro. Apesar do tamanho avantajado, o Açougueiro é um Assassino de combate corpo a corpo que ganha força ao coletar “carne fresca” dos restos dos inimigos. A habilidade Marca do Açougueiro penaliza inimigos e concede vida a ele a cada ataque. E, feito cordeiros no abatedouro, o Açougueiro também pode amarrar suas vítimas a um poste, onde elas passarão os quatro segundos mais longos da sua vida patética.

Leoric, o Rei Louco de Khanduras — mais conhecido entre os jogadores de Diablo como o Rei Esqueleto — será o próximo Guerreiro a entrar no Nexus nas semanas por vir. Leoric tem fama de não ficar morto por muito tempo e, ao ser derrotado, se ergue como fantasma para assombrar os inimigos. Na forma de fantasma, seus ataques desaceleram os inimigos e apressam seu retorno ao reino mortal, até que ele finalmente recobra a forma física.

Leoric terá que enfrentar o próximo nefalem a atender ao chamado do Nexus: o Monge. O monge é um herói de suporte de combate corpo a corpo que cura aliados e pode escolher entre duas Especializações para melhor atender às necessidades da equipe. Fique ligado no site www.heroesofthestorm.com pelas próximas semanas para saber mais sobre o Monge e outros aspectos do Conflito Eterno.

Mas que diablos é esse tal de Heroes of the Storm?

Heroes of the Storm é um jogo de batalha de equipe gratuito que reúne um grande elenco de personagens clássicos dos reinos longínquos de ficção científica e fantasia da Blizzard, incluindo os universos de Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, desafiando-os a competir em batalhas épicas repletas de adrenalina. Os jogadores podem escolher entre dezenas de heróis da Blizzard e personalizá-los de acordo com seu estilo de jogo, formando equipes com amigos para lutar em oito campos de batalha dinâmicos — com mais heróis e campos de batalha a caminho. O jogo traz uma série de modos para jogadores de todos os níveis de habilidade, inclusive um modo Contra I.A., no qual os jogadores encaram adversários controlados pelo computador, e partidas ranqueadas altamente competitivas com seleção de heróis.

Heroes of the Storm está disponível para Windows®, Mac® e PC e recebeu a classificação 10 anos do Ministério da Justiça. Acesse www.heroesofthestorm.com para saber mais, baixar o jogo e entrar logo na batalha!

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Mais conhecida por sucessos estrondosos como World of Warcraft® e as franquias Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma importante publisher e desenvolvedora de software de entretenimento, reconhecida pela criação de alguns dos jogos mais aclamados pela crítica. O histórico da Blizzard Entertainment inclui dezenove jogos nº 1* e vários prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos on-line da empresa, Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !