Menu de Navegação de Páginas

Brasileiro, membro da Jayob eSports, representará a America Latina no mundial de Hearthstone

A Coréia do Sul é o berço do eSports e agora eles querem medir forças contra o resto do mundo em um dos jogos mais populares do momento, Hearthstone: Heroes of Warcraft, o game de cards digitais gratuito da Blizzard Entertainment.

O Hearthstone Masters – promovido pela organização coreana OGN – reunirá alguns dos melhores jogadores de Hearthstone da Europa, das Américas e da Coréia do Sul em um duelo de cards sem precedentes.

O brasileiro Leonardo “Leomane” Almeida, atual líder do ranking latinoamericano de Hearthstone e membro da Jayob eSports, foi selecionado para este desafio e representará a América Latina no confronto. Ele se unirá ao ucraniano Aleksandr “Kolento” Malsh, ao sueco Jon “Orange” Westberg e ao alemão Sebastian “Xixo” Bentert para formar o time Global. O lado sul-coreano contará com Yun “Taesang” Tae Sang, Kim “Surrender” Jung Soo, Jeong “Seulsiho” Han Seul e Choi “Cocoa” Min Kyu.

O torneio será disputado em 3 rodadas, cada uma com mecânicas diferentes, e terá uma premiação total de mais de R$ 60,000.

O Hearthstone Masters será realizado na Coréia do Sul nos dias 6 e 7 de julho, a partir das 2 horas (horário de Brasília). A torcida brasileira poderá acompanhar o torneio pelo canal da Copa América de Hearthstone no Twitch: http://www.twitch.tv/copaamerica_pt1/. A competição será transmitida ao vivo e na íntegra com comentários e narração em português direto da Coréia do Sul de Lucas “Marduk” Rampinelli e Rafael “Nepô” Nepomuceno.

Para saber mais sobre o Hearthstone Masters e conhecer o perfil de cada participante, acesse o post publicado no site oficial da comunidade brasileira de Hearthstone.

Hearthstone está disponível para PC e Mac, além de celulares e tablets iOS e Android. Ele pode ser baixado gratuitamente em www.playhearthstone.com, na AppStore ou na GooglePlay. Hearthstone foi lançado oficialmente em março de 2014 e conta hoje com mais de 30 milhões de jogadores.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !