Menu de Navegação de Páginas

Vamos relembrar o game Road Runner’s Death Valley Rally – Super Nintendo ?

Quem nunca assistiu o desenho animado das aventuras do Papa Léguas e do Coyote no deserto?

Devido ao grande sucesso na TV não foi uma surpresa ver os personagens chegarem ao mundo dos videogames. Road Runner’s Death Valley Rally, foi lançado pela Sunsoft nos Estados Unidos no final de 1992 e no mesmo ano no Japão, mas com o nome Looney Tunes: Road Runner vs. Wile E. Coyote. Na Europa o videogame só foi lançado em 1993 e também com um nome diferente: Looney Tunes: Road Runner.

Beep Beep! (Papa Léguas – Ridiculamentus Rápidus)… (Coyote – Carnivorus Idiotus).

Assim começava mais uma aventura da nossa querida dupla, no Super Nintendo. E como você já deve ter imaginado, ou lembrado, o jogador ficava no controle do Papa-Léguas, que tinha como objetivo vencer uma série de obstáculos até cruzar a marca de chegada, e sempre fugir do Coyote e suas armadilhas.

Bem, chega de blá, blá, blá e vamos conferir o gameplay feito pelo nosso editor @henrigama:

Se você gostou deste vídeo e gostaria de ver mais gameplays de jogos retrô, acesse já e se inscreva no canal do Titan Games no Youtube:

http://www.youtube.com/titangamestube

Seus comentários são muito importantes para nós, aproveite o espaço abaixo e nos conte o que achou deste vídeo e também do Titan Games.

Boa diversão !

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !