Menu de Navegação de Páginas

Campeonato mundial de Just Dance terá etapa presencial em São Paulo

Campeonato mundial de Just Dance terá etapa presencial em São Paulo

Melhores jogadores do game de dança mais vendido do mundo se enfrentarão em eliminatórias online e em quatro eventos espalhados por Europa, América do Norte e América do Sul; finalistas irão a Paris para disputar o título.

A Ubisoft e a Electronic Sports World Cup (ESWC) anunciaram a segunda edição da Copa do Mundo de Just Dance. A competição é aberta a jogadores de Just Dance de todo o mundo. O período de classificação começa no dia 19 de julho e irá até 29 de outubro, quando 18 finalistas viajarão a Paris para as grandes finais, que acontecem entre 30 de outubro e 1º de novembro. Um brasileiro já tem lugar garantido na final. É Diego “Diegho.san” dos Santos, que venceu a edição 2014, quando Just Dance se tornou o primeiro game casual a fazer parte do ESWC. “Diegho.san” defenderá seu título na grande final jogando Just Dance 2016, que chega às lojas do Brasil em 20 de outubro próximo.

Há duas formas de participar da segunda edição da Copa do Mundo de Just Dance:

1 – Modo multiplayer online de Just Dance 2015 (“World Dance Floor”).
A cada domingo – de 19 de julho a 23 de agosto -, serão selecionados os jogadores com melhor desempenho no modo World Dance Floor, em um horário pré-determinado, em 13 regiões* de todo o mundo.
*França, Reino Unido, Itália, Espanha, Austrália/Nova Zelândia, EUA, Brasil, México, Canadá, Ásia, restante da Europa e restante das Américas.

2 – Quatro eventos presenciais com classificatórias abertas para residentes dos países sede.
– Montreal/ Canadá – Mondial Des Jeux (25 de julho)
– Colônia/ Alemanha – Gamescom (8 de agosto)
– São Paulo/Brasil – Brasil Game Show (12 de outubro)
– Paris/França – Paris Games Week (29 de outubro)

Os jogadores e fãs de Just Dance poderão acompanhar as etapas e torcer por seus favoritos pelo site www.justdanceworldcup.com

Just Dance 1

Galeria de fotos da edição de 2014:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.919819874712561.1073741837.160307910663765&type=3

Vídeo da final de 2014:
http://www.dailymotion.com/video/x29icka_just-dance-at-the-eswc-2014_videogames

Com 54 milhões de cópias comercializadas desde seu primeiro jogo, em 2009, a série Just Dance é a mais vendida do mundo entre os jogos de dança e o game número um da categoria, com mais de 100 milhões de jogadores em todos os cantos do planeta.

Para mais informações sobre Just Dance, acesse: https://www.ubisoft.com/pt-BR/game/just-dance-now/

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2014-2015, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,463 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com
TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !