Menu de Navegação de Páginas

Razer lança o League of Legends (LoL) Scouter

Novo scouter oferece informações detalhadas sobre o desempenho do jogador durante as partidas e permite conversação por voz com total clareza.

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, acaba de lançar o League of Legends (LoL) Scouter, uma função adicional ao comunicador VoIP da Razer dedicada ao popular game em estilo MOBA (multiplayer online battle arena). A mais recente versão do Razer Comms possui um recurso de URL que oferece aos usuários um método exclusivo de se comunicar por voz com seus companheiros de time. Toda atualização do software foi preparada em linha com as diretrizes da Riot para o desenvolvimento de aplicativos por terceiros e já está disponível.

O LoL Scouter permite aos jogadores de times formados para jogar uma determinada partida que se comuniquem por voz e ainda lhes apresenta informações detalhadas sobre o nível de habilidades dos seus oponentes de League of Legends, que tem mais de 70 milhões de jogadores ativos em todo o mundo.

O recurso possibilita coordenar o trabalho em equipe durante partidas com amigos ou mesmo desconhecidos e para acessá-lo basta colar uma URL específica na janela do LoL Scouter. Usar a nova função do Razer Comms é muito rápido e fácil, e pode ser determinante para definir quem sairá vencedor dos duelos no Summoner’s Rift, o maior campo de batalha do jogo.

Com os melhores mecanismos para um comunicador por voz, a lista completa de funções do LoL Scouter ainda conta com a identificação das seguintes informações dos parceiros de equipe e adversários:

– Nome do campeão
– Posição no ranking da temporada
– Relação de vitórias e derrotas
– Resultados de KDA (kill (abates)/ death (mortes)/ assist (assistências)
– Quantidade de runas
– Pontos de talento

“Em um game tão bom que leva cerca de 30 milhões de pessoas a se divertirem com ele diariamente, ter uma ferramenta como o Razer Comms, que dá aos jogadores vantagens sobre seus adversários, é algo que nos deixa muito empolgados”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Com o recurso LoL Scouter é fácil convidar os companheiros de time a se unirem em um canal VoIP de comunicação e dar um novo significado ao termo ´trabalho em equipe´. Além disso, o LoL Scouter apresenta informações cruciais sobre os adversários e ajuda os jogadores a combinarem a melhor estratégia antes de partir para a batalha. Se pensarmos que comunicação, gestão de recursos e timing são fundamentais em League of Legends, então percebemos o quão importantes podem ser os benefícios oferecidos pela atualização do Razer Comms.”

Sobre o Razer Comms:

Razer Comms é uma solução de comunicação gratuita para jogadores, que oferece ligações VoIP claras e mensagens instantâneas em grupo. Desenvolvido com funcionalidades in-game avançadas e suporte cross-game, permite que o jogadore fique em contato com seus amigos sem comprometer suas jogadas.

Preço: Gratuito para download em http://www.razerzone.com/comms/

Sobre a Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de dispositivos conectados e software para gamers. Com projetos que transformam a maneira das pessoas jogarem e interagirem com outros jogadores e que se identificam com o estilo de vida gamer, a empresa ganhou o cobiçado prêmio de “Best of CES” nos últimos cinco anos e segue trabalhando para inovar e criar novas categorias de produtos para a comunidade de fãs dos jogos eletrônicos, estimada em mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo. Entre as premiadas tecnologias da Razer estão uma grande variedade de interfaces de usuários e de sistemas, VoIP para jogadores e uma plataforma em nuvem para customização e aperfeiçoamento de periféricos desenvolvidos para jogos. Para mais informações visite http://www.razerzone.com/about-razer

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !