Menu de Navegação de Páginas

Legacy of The Void, jogo que conclui a trilogia de StarCraft II, já está em pré-venda !

Em 1998, o mundo conheceu StarCraft®, uma série revolucionária de ficção científica e estratégia em tempo real que girava em torno de três espécies rivais únicas: os terranos, os zergs e os protoss, que travavam uma guerra perpétua para garantir seu lugar na galáxia. Agora, 17 anos depois, a conclusão emocionante da saga de StarCraft está chegando… É o começo de uma nova era para o maior dos jogos de estratégia competitiva em tempo real.

Legacy of The Void™, o jogo solo que conclui a trilogia de StarCraft II, chega este verão, e os jogadores já podem comprá-lo na pré-venda pelo site oficial de Legacy of The Void. Ele abrange a campanha dos protoss pela galáxia e novos recursos de jogo multijogador, como os modos cooperativos Comandantes Aliados e Modo Arconte, que oferecem uma nova maneira de jogar a generais de todas as patentes. Legacy of The Void está sendo preparado para trazer a melhor experiência de StarCraft II possível.

Legacy of the Void

Compre com antecedência pelo Battle.net® agora e você ganhará acesso imediato às três missões do prólogo “Prenúncio da Aniquilação”, que trazem o lendário Templário das Trevas Zeratul. Quem comprar antecipadamente a versão digital também poderá participar do teste do beta de Legacy of The Void.

“Em Legacy of The Void, vamos dar um final inesquecível a alguns dos personagens mais clássicos da Blizzard e criar o desfecho empolgante que os jogadores merecem”, declarou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Ao mesmo tempo, estamos animados para levar a parte multijogador de StarCraft II a uma nova era, com vários novos modos de jogabilidade e melhorias. Estamos ansiosos para descobrir o que o futuro reserva para as competições de StarCraft II.”

Várias edições transdobrando

Legacy of The Void virá na Edição Padrão (versões física e digital disponíveis), que os jogadores poderão comprar antecipadamente no formato digital por 99.90 BRL e em edição Digital Deluxe que já pode ser adquirida eletronicamente por 149,90 BRL e que desbloqueará vários bônus digitais para jogos da Blizzard (disponíveis no lançamento de Legacy of The Void), como:

– Uma mascote de batalha Arconte pronta para lutar ao seu lado em World of Warcraft®

– A Montaria Exploradora para batalhar no Nexus em Heroes of the Storm

– Um verso de card de protoss para demonstrar seu potencial psiônico no Hearthstone®

– Retratos com tema de protoss e visuais de unidade para StarCraft II

Legacy of The Void também será disponibilizado em uma Edição de Colecionador à venda exclusivamente nas lojas em alguns países da América Latina, que vem equipada com itens de bônus digital da Edição Digital Deluxe, assim como uma edição especial colorida do Manual de Campo de StarCraft, um DVD repleto de filmes e recursos especiais e um CD com a trilha sonora. Os jogadores devem pedir mais informações sobre disponibilidade e preço nas lojas locais e garantir a compra antecipada, pois os estoques são limitados.
Além disso, quem comprar qualquer edição da expansão desbloqueará o acesso a um Herói Guerreiro de StarCraft ainda não revelado no Heroes of The Storm™, o novo jogo de combate em equipe gratuito da Blizzard.

Sua vida por Aiur!

Continuando de onde Heart of the Swarm® parou, Legacy of The Void coloca você no papel do Hierarca Artanis, líder dos protoss, raça tecnologicamente avançada. Há anos o planeta natal dos protoss, Aiur, foi dominado pelos impiedosos zergs do Enxame. Agora, você reuniu uma poderosa frota de naves de guerra conhecida como Armada Dourada e está preparado para retomar seu mundo natal. Mas um mal ancestral ameaça o seu destino e o futuro de todo o Setor Koprulu. A única esperança da galáxia é reunir as facções protoss e derrotar as trevas que se aproximam.

Para abrir o apetite dos jogadores antes do lançamento da campanha completa, um prólogo especial repleto de ação intitulado “Prenúncio da Aniquilação” conecta a história de Heart of the Swarm e Legacy of The Void. Nessas missões, os jogadores se unirão a Zeratul para revelar os mistérios da profecia Xel’naga. Prenúncio da Aniquilação poderá ser jogado por todos, gratuitamente, antes do lançamento de Legacy of The Void. Mas os jogadores que comprarem com antecedência receberão acesso instantâneo às três missões do prólogo no teste do beta de Legacy of The Void.

Legacy of the Void™, o terceiro e último capítulo da saga de StarCraft II, é um jogo independente, o que significa que você pode comprar, jogar e controlar o poder dos protoss sem possuir nenhum dos jogos anteriores da série.

A melhor experiência multijogador de StarCraft II

Além da campanha individual, Legacy of The Void trará vários recursos novos que o transformarão na melhor experiência multijogador de StarCraft. Duas cabeças pensam melhor que uma, e o Modo Arconte aplica esta lógica aos jogos competitivos. Neste novo modo para dois, os jogadores se unem para se tornar uma força maior, compartilhando o controle de uma única base. É o modo perfeito para os iniciantes aprenderem táticas com os veteranos e um jeito divertido de ampliar o poder de uma estrela em ascensão.

Comandantes Aliados é um novo modo de jogo aberto, com objetivos parecidos com os de campanha, que traz nova vida à experiência cooperativa de StarCraft. Aqui, cada jogador escolherá um comandante poderoso para liderar seu exército favorito em batalha e lutar em diversos cenários com objetivos dinâmicos. Os jogadores podem fazer esses comandantes subir de nível para acessar novas opções de habilidades e personalização de seus exércitos.

A emoção de competir em um torneio de StarCraft II é diferente de todas as outras experiências de jogo, e Legacy of The Void deixa mais fácil do que nunca todo mundo participar da ação. Com os Torneios Automáticos, jogadores do mundo todo poderão mostrar seu poder em competições diárias on-line sem limitações. Os torneios serão realizados para jogadores de todos os níveis de habilidade, abrindo a possibilidade de qualquer um sentir a adrenalina de sobreviver às rodadas eliminatórias e abrir caminho para a vitória.

Heart of the Swarm passa a ser um jogo independente

Para quem ainda não jogou a primeira expansão de StarCraft II, Heart of the Swarm, fazer um ataque zerg ficou mais fácil. A partir de hoje, o StarCraft II: Wings of Liberty original não é mais necessário para jogar Heart of the Swarm. É o momento perfeito para acompanhar a história de Kerrigan e comandar um rol de unidades multijogador adicionais de todas as três facções.

Legacy of The Void estará disponível neste verão para PCs Windows® e Mac® completamente localizado em Português Brasileiro e Espanhol da América Latina. Acesse www.starcraft2.com para saber mais.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.
Mais conhecida por sucessos arrasa-quarteirão como World of Warcraft® e as franquias Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão de Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é um dos mais importantes desenvolvedores e lançadores de software de entretenimento, famosa por criar alguns dos jogos de maior sucesso de crítica e público. O histórico de criação da Blizzard Entertainment inclui dezenove jogos Nº 1* e vários prêmios de Jogo do Ano. O Battle.net®, o serviço de jogo online da empresa, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !