Menu de Navegação de Páginas

Acompanhe a Copa América de World of Warcraft !

Para completar o calendário esportivo da região, a Blizzard, em parceria com a VIU Studio, anunciam a realização da primeira Copa América de World of Warcraft.

A Copa América de World of WarCraft distribuirá uma premiação total de mais de R$ 30 mil e, além disso, será o principal caminho para times latinos chegarem ao Campeonato Mundial da modalidade, que será disputado na BlizzCon, em novembro.

As equipes serão compostas por três integrantes e o torneio será dividido em cinco etapas, que distribuirão pontos aos melhores times, e uma Grande Final. Ao término de todas as etapas, os oito melhores times avançam para a finalíssima da Copa América. Além da premiação em dinheiro, o campeão avança para a Campeonato das Américas, onde enfrentará mais sete times em busca da vaga para o Mundial.

Copa America World of Warcraft

As inscrições são gratuitas e abertas para qualquer jogador residente em países da América Latina. É importante que os participantes conheçam todas as regras da competição para que não aconteça nenhum problema durante o evento. Todos os detalhes sobre inscrição e regras você encontra clicando aqui.

O torneio se inicia hoje no dia 20 de julho, a partir das 20:00 com narração em português e espanhol.

g3x anuncia sua equipe para o torneio de WoW

Uma das mais importantes organizações de esporte eletrônico no Brasil, o g3x (GenerationX), acaba de anunciar sua equipe para a disputa da Copa América de World of Warcraft. A equipe é formada por:

Wilson João de Souza Neto – Nick: xadz – São Paulo – SP
Leonardo Taboga – Nick: Zeshi – Brotas-SP
Pedro Mattos – Nick: Kelberot – Rio de Janeiro – RJ
Diogo Taborda Desordi – Nick: Smekk – Santo Ângelo – RS

O g3x é conhecido por investir em diversas modalidades do esporte eletrônico e esta equipe que começa a disputar hoje a Copa América está preparada para disputar os R$ 30 mil em prêmios e uma vaga para o Mundial no final do ano.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !